n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Após baixas, AA FIB/Total Móveis anuncia reforço para Liga Paulista

Por Juliano Gomes
Ala está recuperado de lesão e agora busca condições de jogo para estrear
Foto: Arquivo Pessoal

Diretoria bauruense segue trabalhando nos bastidores para a recomposição do elenco após sofrer com a baixa de quaro atletas.


A equipe AA FIB/Total Móveis através de sua assessoria confirmou no decorrer da semana o desligamento de quatro atletas que fizeram parte do elenco campeão da Copa TV TEM  e da Copa dos Campeões na semana retrasada. De acordo com as informações, os jogadores Ulisses e Didi (Pivôs), Lucas (ala) e Léo (goleiro), receberam propostas do Asif (RS) e Chopinhzinho (PR) e foram liberados. 

Trabalhando forte nos bastidores para a recomposição do elenco, a diretoria anunciou na sexta-feira a chegada do ala Leandro Borges, que estava no futsal chinês defendendo a equipe do Henan China.

Leandro acumula passagens pelo futsal da Rússia defendendo o Politech. No Brasil, o ala também defendeu o São Paulo, o Suzano/Pênalty e o Tempersul/Dracena. "O Leandro esteve um período sem jogar por conta de uma lesão, agora, está 100% recuperado e em fase final da preparação física, mas ainda não deve ter condições de jogo para a nossa estreia na Liga Paulista", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis

A estreia dos bauruenses na Liga Paulista acontece no próximo dia 11/5 as 20h20 no Ginásio Duduzão e até lá, a diretoria garante a chegada de novos nomes para a disputa conforme dito pelo técnico da equipe Everton Carvalho, o Alemão que tem a companhia de seu irmão Elton Carvalho na comissão técnica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário