n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Após duas conquista consecutivas, AA FIB terá mudanças para a Liga Paulista

Por Juliano Gomes
Comissão técnica conversa com jogadores no Ginásio Duduzão na FIB
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB/Total Móveis

Depois de conquistar a Copa TV TEM de Futsal e a Copa dos Campeões, a diretoria da AA FIB/Total Móveis anuncia mudanças no elenco para a disputa da Liga Paulista. Estreia já tem data, hora e local.


Depois das conquistas e de olho em uma melhor performance na disputa da Liga, a diretoria junto com a comissão técnica decidiu promover algumas alterações com relação ao elenco campeão. O fato se deve por questões de melhorias visando estrear bem na competição, no próximo dia 11, as 20h20 no Ginásio Duduzão.

Do elenco apresentado para a temporada, quatro jogadores não fazem mais parte do grupo, sendo eles os pivôs Ulisses e Didi, o ala Lucas e o goleiro Léo. "Embora tenhamos conquistado dois títulos, alguns ajustes no elenco foram imprescindíveis", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Sobre a reposição das peças desligadas, a diretoria que segue trabalhando forte nos bastidores, confirmou que há nomes que já estão com as negociações bem adiantas. "A diretoria tem trabalhado incansavelmente para manter o elenco competitivo. Temos algumas negociações em um estágio bem avançado e os anúncios dependem de apenas de alguns detalhes", adiantou o treinador bauruense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário