n':

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Com goleadas na rodada, quatro equipes seguem invictas

Redação TNRB
Elenco 2018 da AA Luziana que disputa a Copa Semel em partida no Redentor
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Comercial, Parquinho, Redentor  e Beija-Flor ainda não conheceram derrota na competição que teve como marca na rodada o números de goleadas.


Começando pelo Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, a bola balançou 11 vezes nas duas partidas, começando pela goleada da Portuguesa sobre o Fortunato, que nessa temporada está em parceria com a SE Parque Real. O resultado de seis a zero em favor da Lusa, deixou a equipe do técnico Pé na Cova com 11 pontos na nona colocação enquanto o auri-negro do Fortunato Rocha Lima na penúltima colocação com três pontos conquistados.

No duelo de fundo, o Comercial goleou a Luziana pelo placar de 5 a 0 e se manteve invicto na liderança isolada da competição com 22 pontos somados enquanto o alvi-celeste do Santa Luzia aparece na sétima colocação com 13 pontos ganhos.

No Distrital da Vila Dutra, o Diamante Negro engatou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Boca Juniors Bauruense por 2 a 0, chegar a 9 pontos na décima segunda colocação enquanto o Boca é o último colocado sem pontuar. No duelo de fundo do mesmo Estádio, a AA Oriente venceu o União Octávio Rasi e chegou a 16 pontos na quarta colocação enquanto o UOR aparece na posição oito com 12 pontos conquistados.

Jogando a preliminar do Estádio Toninho Guerreiro, o Redentor conquistou vitória segura ao bater o EC Bela Vista por 3 a 0, mantendo-se invicto no certame com 14 pontos e na parte de cima da abela ocupando o quinto lugar. Já o Belão, é o décimo quinto com apenas 4 pontos somados. No duelo de fundo, o Beija-Flor não encontrou dificuldades em passar pelo Estrela, goleando o adversário pelo placar de 6 a 0, seguindo invicto na competição e com 19 pontos ganhos, mantendo a proximidade do líder. O Estrela, é o décimo quarto, com 4 pontos somados.

Nos duelos do Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o equilíbrio esteve presente logo na primeira partida em que o Laranjeiras venceu o GR Nova Bauru por 2 a 0 chegando a 16 pontos e se mantendo na terceira posição, já o Grêmio que não faz boa campanha nessa temporada, aparece na décima terceira colocação com 4 pontos somados.

O duelo de fundo foi marcado por muita reclamação contra a comissão de arbitragem, no duelo em que o Ressaca chegou abrir dois gols de vantagem sobre o Parquinho e acabou sofrendo o empate sob contestação por parte da diretoria e jogadores do alvirrubro da Vila Giunta. O empate manteve a invencibilidade do atual campeão que chegou a 14 pontos na sexta colocação enquanto o Ressaca, é o décimo com 11 pontos somados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário