n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Com três vitórias, Ressaca FC/AA FIB alcança 100% de aproveitamento na rodada

Redação TNRB
Garotada do Ressaca no aquecimento antes da partida pela Copa  Regional
Foto: Ressaca FC / Divulgação

Com três equipes em quadra neste domingo (20), pela 20ª Copa "Alcides Mattiuzzi" de Futsal Regional, o Ressaca FC/AA FIB alcançou três vitórias e alcançou 100% de aproveitamento na 7ª rodada da primeira fase da competição, promovida pela Liga Mariliense de Futebol de Salão (FMFS).


Os bauruenses enfrentaram Vera Cruz, no Ginásio Municipal da cidade de Vera Cruz, nas categorias Sub10; Sub12 e Sub14 e, além de conquistar três resultados positivos, mostrou uma grande força ofensiva, marcando 19 gols, e solidez na defesa, que foi vazada apenas uma vez nas três partidas.

No primeiro confronto, pela categoria Sub10, o Ressaca FC/AA FIB derrotou os rivais por 6 a 1; depois, com a equipe Sub12, venceu o time de Vera Cruz por 4 a 0 e encerrou a 7ª rodada com uma impressionante goleada por 9 a 0 no Sub14.

As vitórias fora de casa mantiveram a equipe de Bauru na zona de classificação para a segunda fase do campeonato regional organizado pela Liga Mariliense de Futebol de Salão (FMFS) nas três categorias.

Fonte: Akangatu Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário