n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de maio de 2018

Comercial derrota Oriente em clássico. Portuguesa se reencontra com a vitória

Redação TNRB
Elenco do Laranjeiras FC na vitória sobre o Ressaca FC no Distrital da Vila Dutra
Foto: Fernando / Laranjeiras FC

Líder isolado, o Tricolor do Nove de Julho venceu clássico por placar apertado enquanto a Portuguesa de Bauru se reabilitou na competição. Dérbi da Zona Leste termina com vitória do Beija-Flor.


Jogando a partida de fundo do Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o Comercial venceu o Oriente no clássico da rodada, se manteve na liderança isolada chegando a 15 pontos, enquanto a equipe do Jardim Petrópolis permaneceu com sete pontos na oitava colocação.

Na abertura da rodada no mesmo estádio, o Beija-Flor encarou a Luziana no dérbi regional e venceu o oponente pela contagem mínima chegando a 12 pontos e ocupando a vice-liderança enquanto a equipe do Santa Luzia ficou com os dez pontos somados na terceira colocação.

Com a mesma pontuação da Luziana aparece o Laranjeiras que jogou a partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura e derrotou o EC Bela Vista pelo placar de 3 a 0 e ocupa a quarta colocação enquanto o Bela, aparece na décima terceira colocação com quatro pontos somados.

Na preliminar do Gasparini, GR Nova Bauru e Desportiva Mary Dota empataram, fazendo uma partida muito movimentada e o placar de rês gols pra cada lado, computou o primeiro ponto do Grêmio no campeonato enquanto a Desportiva aparece na décima primeira colocação com cinco pontos conquistados. 

Depois de uma fase sem vitórias, a Portuguesa de Bauru reencontrou o caminho e baeu o Diamante Negro/JM Sports pelo placar de 2 a 0 na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, chegando a seis pontos e aparecendo na nona colocação enquanto o Diamante é o décimo quarto com três pontos somados. Na preliminar da Vila Giunta, o Boca Juniors acumulou mais uma derrota ao ser batido sem dificuldades pela SE Estrela por 4 a 0 permanecendo na lanterna sem pontuar enquanto o alvirrubro aparece na décima segunda colocação com quatro pontos somados.

No Jardim Redentor, a equipe da casa venceu a SE Parque Real/Fortunato pelo placar de 2 a 0 e chegou a sete pontos na sétima colocação enquanto o auri-negro do Fortunato Rocha Lima permaneceu com três pontos ocupando a décima quinta posição, o duelo aconteceu as 8h10.

Na sequência, União Octávio Rasi e Ressaca ficaram em igualdade com um gol pra cada lado, deixando o União na décima posição com seis pontos conquistados enquanto o alvirrubro da Vila Giunta aparece na sexta posição com sete pontos somados. Com duas partidas a menos que as demais equipes, o Parquinho que folgou na rodada aparece na quinta colocação com nove pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário