n':

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Domingo tem "dérbynho" entre Noroeste e Marília no Alfredão

Redação TNRB
Equipe sub-13 realizou amistoso diante da equipe sub-15 visando estreia em Bauru
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Equipes sub-11 e sub-13 se enfrentam no Alfredão pelo Campeonato Paulista e marcarão a história no primeiro clássico da categoria.


Após estrearem com o pé direito na semana passada, as categorias sub-11 e sub-13 do Noroeste enfrentam neste domingo, a partir das 9h, o Marília Atlético Clube, no estádio Alfredo de Castilho. 

Os jogos do dérbynho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, acontecem às 9h no sub-11 e 10h30 no sub-13. A diretoria do Noroeste e os parceiros Arena Tóquio e Craques do Futuro convocam todos os noroestinos para assistirem. 

As crianças vivenciarão a primeira partida entre dois dos times de maior tradição do interior do estado de São Paulo. As duas comissões técnicas do Norusquinha pedem clima esportivo aos torcedores e que aplaudam, também, os meninos que vestem as cores do MAC, mantendo do começo ao fim o clima de amizade entre as crianças que iniciam suas caminhadas no futebol.

O Noroeste sub-11, comandado pelo técnico Alex Craveiro, vem de vitória diante da Penapolense, em Penápolis, por 2 a 0, com gols de Arthurzinho e Giovanni Franzini. Já o sub-13, do treinador Leandro Barboza, o Mumu, conquistou importante empatou fora de Bauru, em 2 a 2, também contra a Penapolense. Os gols do Noroeste foram anotados por Miguel e André Dadda. 

SUB-15 E SUB-17

Já as equipes dos treinadores Luciano Sato e Alex Garcia entram em campo neste sábado (26), contra o Tupã, fora de casa, pela 8.ª rodada do Paulista. O sub-15 é líder do grupo, com 13 pontos, e o sub-17 é o terceiro colocado, com 9.

Fonte: EC Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário