n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de maio de 2018

Envolvente, Nicéia goleia e retoma a liderança da segunda divisão

Redação TNRB
Volante Juninho recebendo premiação após vitória do Nicéia sobre o São Geraldo
Foto: Juliano Gomes / Divulgação

Alvirrubro bateu o São Geraldo e mantém invencibilidade em rodada marcada por diversas goleadas. Catadortmund segue sem derrota.



Fazendo o duelo preliminar do Estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, o Nicéia venceu com propriedade a equipe do São Geraldo pleo placar de 4 a 1, se mantendo na liderança isolada e sem derrota, agora com 22 pontos enquanto o alvi-celeste permanece com 4 pontos somados na décima sexta colocação.

Demais jogos

No duelo de fundo o Catadortmund seguiu mantendo a boa fase de invencibilidade no campeonato ao derrotar a equipe do Jardim Europa pelo placar de 3 a 0, chegar as 20 pontos e se manter na segunda colocação enquanto  auri-negro da Zona Sul ocupa décima segunda colocação com 8 pontos na parte intermediária da tabela.

Na preliminar do Silvio de Magalhães Padilha, o atual campeão Mulekadinha da Indepa passou com facilidade pelo Fair Play pelo placar de 5 a 0 chegando a 17 pontos e ocupando a quarta colocação,mantendo a invencibilidade de seis rodadas, enquanto o oponente segue isolado na lanterna do campeonato sem pontuar.

No confronto de fundo, o Meninos da Vila bateu o Nova Esperança pelo placar de 2 a 0, chegando as 17 pontos e por ter o saldo de gols inferior a equipe do Independência, ocupa a quinta colocação. Já o NEEC aparece na décima primeira posição com 10 pontos conquistados vendo a reabilitação ser interrompida pelo atual vice-campeão da divisão.

No Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, o Cruzeiro que despontou na competição por ter uma equipe bem organizada em campo, venceu com dificuldades o Juventus pelo placar mínimo na partida preliminar, chegando a 13 pontos e ocupando a oitava colocação enquanto a Juve aparece na décima quinta colocação com quatro pontos somados. O duelo de fundo foi marcado pela vitória segura do Grêmio Bela Vista sobre o São Manuel pelo placar de 3 a 1 e ocupando a sexta colocação. O revés manteve o São Manuel na terceira colocação com 19 pontos conquistados.

Jogando no Estádio de Tibiriçá, a equipe do Bauru XXII se reencontrou com a vitória após sequência de resultados negativos, sendo duas derrotas e três empates, ao vencer o Ferroviário EC pelo placar de 4 a 2, somando 12 pontos e aparecer na décima colocação com 12 pontos ganhos enquanto Ferroviário segue sem vitória na penúltima posição. 

Fazendo a partida de fundo no Zenzo Kikuti, o Nobuji teve a sequência de cinco jogos invictos interrompida pelo Unidos do Real após ser goleado pelo placa de 4 a 1, permanecendo com os mesmos 14 pontos, ocupando a sétima colocação enquanto o Unidos que conquistou sua segunda vitória no certame aparece na décima terceira colocação com 8 pontos somados.

Completando a rodada no domingo, em partida isolada no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela  Vista, o Manchester conquistou sua primeira vitória no campeonato ao bater o CA Mary Dota pelo placar tranquilo de 3 a 0 chegar os seis pontos e aparecer na décima quarta colocação enquanto o CAMD é o nono colocado com 12 pontos conquistados.

Premiação

Ao final do confronto entre Nicéia  São Geraldo, o volante Juninho do alvirrubro recebeu das mãos do apresentador do programa Panorama Esportivo da Rádio Alternativa o convite para desfrutar de um dia no Novo Thermas de Piratininga. O outro contemplado do sorteio foi o Marcos Dionízio, ou Marquinhos, diretor do Dionízio FC participante da Golden Master.


Nenhum comentário:

Postar um comentário