n':

sábado, 12 de maio de 2018

Goleada e 100% de aproveitamento na liderança da Golden Master

Redação TNRB
Dionízio FC segue com campanha intermediária na temporada 2018 da Golden Master
Foto: Arquivo / TNRB

Laranjeiras goleia novamente e se mantém com 100% de aproveitamento na liderança da Copa. São Domingos também goleou e segue na cola do líder.


Jogando a partida de fundo do Estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, a equipe do Laranjeiras goleou novamente na competição passando pelo Independência por 5 a 1 no principal jogo da rodada, mantendo a liderança isolada e os 100% de aproveitamento com 18 pontos somados e saldo de 22 gols sendo disparado o melhor ataque do campeonato. O revés deixou o Indepa com os mesmos 11 pontos e na terceira colocação.

Anteriormente, no mesmo local, o Geisel venceu com propriedade a equipe do Dínamo Couto pelo placar de 3 a 1 chegando a 11 pontos e ocupando a quarta posição enquanto o Dínamo manteve o décimo segundo lugar com apenas 3 pontos somados.

Vice-líder, o São Domingos goleou o União Octávio Rasi pelo placar de 4 a 1 na partida de fundo do Estádio Toninho Guerreiro e chegou naos 15 pontos seguindo de perto o líder Laranjeiras enquanto o União aparece na posição de número 11 com quaro pontos conquistados. Na preliminar, Amigos do Pq. Sta. Terezinha e CA Ferroviário ficaram no empate sem gols. Com o ponto somado, a equipe do Amigos do Pq. aparecem na penúltima colocação com 3 pontos enquanto o Ferroviário é o oitavo com 8 pontos.

Em duelo isolado no Estádio José Spetic Filho na Vila Dutra as 15h40, EC São Lourenço, lanterna do campeonato com 2 pontos e Unidos 9 de Julho, nono colocado com seis pontos também não passaram de um empate sem gols. 

Já no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Estrela FM venceu o Grêmio Nova Bauru pelo placar tranquilo de 3 a 1 chegando a cinco pontos e ocupando a décima colocação enquanto o Grêmio aparece em sexto lugar com 10 pontos somados.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o atual vice-campeão Dionízio FC ficou o empate em um gol contra o Águia FC. O auri-negro do Jardim Tangarás é o quinto colocado com 11 pontos somados enquanto o alvi-celeste é o sétimo com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário