n':

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Goleadas são destaque da Copa Golden Master

Redação TNRB
Elenco do Laranjeiras no estádio Horácio Alves Cunha na vitória sobre Unidos 9 de Julho
Foto: Lelo Galvão / Laranjeiras FC

Na liderança e a ser batido, o Laranjeiras venceu novamente, com placar elástico. Bicampeão, o São Domingos também goleou e assumiu a vice-liderança.


Com mais uma goleada no campeonato, o Laranjeiras FC segue na liderança isolada, se tornando a equipe a ser batida. A campanha aponta cinco vitórias em cinco partidas, além do melhor ataque do campeonato e a terceira melhor defesa, conquistados após passar com facilidade pela equipe do Dínamo Couto freando a reabilitação do adversário na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. Na partida de fundo do mesmo estádio, o Geisel venceu mais uma ao passar pelo União Octávio Rasi por 1 a 0, ocupando a sexta posição com oito pontos e quanto o oponente ocupa a décima colocação com quaro pontos.

Agora, com 15 pontos, é seguido de perto pelo São Domingos que goleou o lanterna São Lourenço pelo placar de 5 a 0, chegando aos 12 pontos na vice-liderança no duelo preliminar do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. Com um ponto a menos, o Independência ficou no empate contra a equipe do Amigos do Pq. Sta. Terezinha sem gols no duelo de fundo do municipal, chegando a onze pontos na terceira colocação enquanto o Santa aparece na penúltima colocação com dois pontos. 

No estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Dionízio entrou em campo para encarar o Grêmio Nova Bauru e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, ficando com o quarto lugar com 10 pontos conquistados, enquanto o Grêmio igualou a pontuação do auri-negro ocupando a quinta posição. No duelo de fundo do mesmo estádio, Estrela FM, na décima segunda colocação com dois pontos e Unidos 9 de Julho, nono colocado com cinco pontos, ficaram no empate em dois gols. 

Em partida isolada no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, o CA Ferroviário venceu o Águia por 1 a 0 e chegou a sete pontos na oitava colocação. Com o revés, o Águia permaneceu com sete pontos na sétima colocação da classificação geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário