n':

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Invictos, Santa Cândida e Independência garantem vitória na rodada

Redação TNRB
Com gol isolado o Indepa bateu o Vila Nova no Estádio Municipal Edmundo Coube
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Líder da competição, Indepa segue sem derrota assim como o Candão que mantém boa fase no certame. Complexo goleia e também se destaca.


Depois do começo mediano, a equipe do Independência retomou a confiança na competição e chegou a quinta vitória consecutiva ao bater o Vila Nova pelo placar mínimo na partida de fundo do Estádio Luiz Edmundo Coube na manhã do domingo. A vitória distanciou o Indepa com 20 pontos, do Vila que seguia colado na vice-liderança e agora, com 15 pontos passou para o terceiro lugar na classificação geral.

Na preliminar do Estádio Municipal, o Corinthians do Jd. Prudência engatou a terceira vitória consecutiva ao bater o Eldorado pelo placar de 2 a 0 e aparecer na décima primeira colocação com 11 pontos ganhos enquanto o oponente aparece na parte debaixo da tabela ocupando a décima sexta posição.

A seis partida sem derrota, o Turini garantiu mais um ponto ao empatar em dois gols com o Leão XIII na partida preliminar do Padilhão, chegando a 15 pontos e aparecendo na quarta colocação enquanto o Leão segue amargando a lanterna do certame com apenas 2 pontos somados.

Vice-líder, o Jaraguá retomou o bom momento no campeonato ao vencer o Ouro Verde no duelo de fundo do Estádio da Vila Giunta pelo placar de 1 a 0 e retomar a segunda colocação com 17 pontos enquanto o Ouro aparece na décima quarta colocação com 6 pontos. 

Após sequência negativa na competição e uma rodada sem atuar, o atual campeão Vitória venceu na rodada, batendo o Unidos do Tangarás pelo placar de 3 a 0 na partida preliminar do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor , chegando a 13 pontos e ocupando a sétima colocação. O Unidos, com 8 pontos é o décimo terceiro na classificação geral.

Na partida de fundo do Jardim Redentor, o RB Bauru que vinha de sonora goleada na rodada anterior sobre o lanterna, tropeçou no Nacional pelo placar de 3 a 1 ficando com 14 pontos na quinta colocação enquanto o Galo aparece na décima colocação com 10 pontos conquistados.

Na partida isolada do Estádio Zenzo Kikuti em Tibiriçá, os donos da casa foram derrotados novamente, dessa vez para o Vila Santista por um a zero e se manteve na penúltima colocação sem vitória e com apenas dois pontos enquanto a equipe da Zona Leste ocupa a nona colocação com 13 pontos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário