n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Isolado, Comercial lidera Copa Semel e mais três equipes seguem sem derrota

Redação TNRB
Ataque do Beija-Flor que resultou em um dos gols da equipe na goleada
Foto: Bene Siqueira / Divulgação

Coma mais uma goleada, Tigre do 9 de Julho segue no topo da tabela isolado e com 100% de aproveitamento.


Com goleada sobre o GR Nova Bauru, o Comercial conquistou mais uma vitória na atual temporada da Copa Semel. Embalado pela força ofensiva do trio Diego DH, Rodriguinho e Papelão, principais responsáveis pelos gols da equipe o campeão de 2016 e atual vice, segue sem derrota na competição, diferente do Grêmio que ainda não venceu no certame e vem fazendo papel de coadjuvante com apenas um ponto somado dos 15 disputados pela equipe que possui uma partida a menos.

Colado no líder e também invicto está o Beija-Flor que venceu com goleada a Desportiva Mary Dota no confronto completo da  Zona Leste, já que até o palco foi o estádio Toninho Guerreiro, que fica no Núcleo Mary Dota. Pelo placar de 4 a 0, o Tetracampeão da Zona Leste se manteve próximo do líder, agora com 15 pontos em cinco partidas disputadas. A Desportiva segue com cinco pontos ocupando a décima primeira colocação.

Também sem conhecer derrota na temporada, o atual campeão e maior vencedor do futebol amador bauruense não encontrou dificuldades em venceu o Fortunato, que nesse ano está em parceria e leva o nome da SE Parque Real pelo placar de 5 a 1 mantendo-se na quara colocação, porém com duas partidas a menos que o líder. O auri-negro do Fortunato Rocha Lima aparece na décima quinta posição com apenas 3 pontos somados.

Na terceira colocação com 13 pontos aparece o Laranjeiras que massacrou o Boca Juniors pelo placar de 8 a 0 deixando a equipe do Jardim Petrópolis ainda sem pontuar na lanterna do certame. Em sexto e sétimo lugar parece as equipes do Ressaca e Oriente que venceram seus confrontos sobre o Diamante Negro e Estrela respectivamente e somam 10 pontos, separados pelo saldo de gols.

Quem também segue invicto no campeonato é o Redentor, que embora não apareça entre os primeiros, soma duas vitórias e dois empates com duas partidas a menos após a realização dessa sexta rodada. Na nona colocação o Peba ficou no empate em um gol com a Portuguesa, somando oito pontos na classificação geral enquanto a Lusa bauruense aparece na posição de número 10 com sete pontos conquistados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário