n':

domingo, 27 de maio de 2018

Laranjeiras esbarra no Dionízio e perde o 100% na Copa Golden Master

Redação TNRB
Atacante Biro (com a bola) recebe marcação do zagueiro Marcinho do Laranjeiras
Foto: Divulgação

Duelo de fundo do Distrital do Jardim Redentor marcou o encontro entre o atual vice-campeão da competição e a melhor equipe do certame na temporada. Grêmio Nova Bauru goleia e se destaca.


Depois de sete rodadas cm 100% de aproveitamento, a equipe do Laranjeiras foi barrada pelo Dionízio, ao ficarem no empate em um gol na partida de fundo do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor na tarde de sábado.

Com o ponto somado, o Laranjeiras, que segue invicto, chegou a 22 pontos mantendo a liderança isolada, já o auri-negro do Jd. Tangarás que veio de goleada por 6 a 1 sobre a equipe do Pq Santa Terezinha,  chegou aos 15 pontos, se mantendo na terceira colocação da classificação geral.

Com uma sonora goleada, o Grêmio Nova Bauru passeou sobre o Amigos do Pq. Sta. Terezinha ao fazer 8 a 2 no adversário e subir para o quarto lugar com 16 pontos somados, deixando o oponente com 3 pontos na penúltima colocação do certame.

Vindo de goleada para o Laranjeiras na rodada anterior, o Independência somou mais um ponto ao ficar no empate com o São Domingos sem gols no duelo preliminar do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista. O ponto somados deixou o Indepa na quinta colocação com 12 pontos somados enquanto o atual campeão segue próximo do líder, com 19 pontos no geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário