n':

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Laranjeiras vai à campo pela permanência na liderança. Indepa e Dionízio seguem encostados

Redação TNRB
Equipe do Laranjeiras que participou de competição regional no município de Macatuba
Foto: Laranjeiras FC / Divulgação

Único 100% na Copa Golden Master, Laranjeiras busca a manutenção da liderança diante do Dínamo Couto. Indepa e Dionízio seguem na cola.


Até o momento foram quatro partidas e quatro vitórias, com saldo de treze gols positivos sendo quinze marcados e apenas dois sofridos. O Laranjeiras segue fazendo bonito na disputa da Copa Golden Master, muito pela boa fase vivida pelo grupo todo, que mostra solidez no sistema defensivo e eficácia no ataque.

Nem mesmo a excelente equipe do São Domingos foi páreo para a Laranja Mecânica Máster quando a equipe venceu o atual bicampeão pelo placar de 3 a 1 logo na abertura da competição. Agora, a equipe buscará manter o 100% de aproveitamento diante da equipe do Dínamo Couto que venceu a primeira na rodada passada e busca alavancar a posição no campeonato. 

O duelo está marcado para o sábado as 13h40 no Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. 

Na busca pela primeira colocação aparece o Independência que somou dez, dos doze pontos disputados e encara a equipe do Amigos do Pq. Sta. Terezinha no duelo de fundo do Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. 

O Mesmo acontece com o vice-campeão da temporada anterior, o Dionízio, que busca o topo da tabela. Para assumir a ponta de cima, o auri-negro do Jardim Tangarás terá de passar pelo Grêmio Nova Bauru que iniciou bem a competição dividindo a liderança, mas perdeu o posto após ser goleado pelo Independência e empatar sem gols contra o Ferroviário na última rodada. O confronto entre Dionízio e G. Nova Bauru está marcado para o Estádio Silvio de Magalhães Padilha as 13h40. Veja todos os jogos da rodada:

5ª RODADA – 05/05

Estádio Silvio Magalhães Padilha - Vila Giunta
13h40 - Dionizio FC X Gremio Nova Bauru
15h40 - Estrela FM X EC Unidos 9 de Julho

Esádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13h40 - SE São Domingos/Simão Ford X EC São Lourenço
15h40 - Amigos do Pq.Sta.Terezinha X Independência FC

Estádio José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
15h40 - CA Ferroviário X Águia FC

Estádio Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13h40 - Laranjeiras FC X EC Dinamo Couto
15h40 - Geisel EC X União Octavio Rasi


Nenhum comentário:

Postar um comentário