n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Líderes empatam na rodada em perdem os 100% de aproveitamento. Independência triunfa em clássico

Redação TNRB
Arbitragem foi o principal alvo no empate entre Vila Nova e Nacional
Foto: Bene Siqueira / Divulgação

Vila Nova e Jaraguá empataram seus respectivos duelos enquanto o Independência venceu o Complexo Mary Dota. Alvirrubro do Pq. Jaraguá se manteve na primeira colocação.


Defendendo a primeira colocação na divisão de elite da Liga Bauruense, a equipe do Vila Nova entrou em campo na manhã desse domingo pela quinta rodada para enfrentar o Nacional AC no estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. Com arbitragem de Edson Marin, auxiliado por José Nogueira e Emerson Floriano, o duelo terminou empatado em dois gols com Zé Galinha e São em favor do alvirrubro e Matheus e Taliba para o Galo da Cardia.

O empate manteve o Vila Nova no topo, agora com 13 pontos e os mesmos nove gols de saldo, enquanto o Nacional somou o quarto ponto e é o décimo primeiro da classificação geral. 

O Jaraguá, também brigando pela primeira colocação encarou o Santa Cândida na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista e ficou no empate em um gol. Com o ponto somado, o alvi-celeste também somou 13 pontos, mantendo os seis de saldo, ficando com o segundo lugar, já o Candão aparece na décima colocação com 7 pontos conquistados.

No clássico da rodada, o Independência passou pelo Complexo Mary Dota na preliminar do Bela Vista por 2 a 1 chegando a 11 pontos e ocupando a terceira colocação enquanto o rubro-negro da Zona Leste é o oitavo com 7 pontos e uma partida a menos. EC Vitória, atual campeão não foi a campo quando enfrenaria o AC Ouro Verde no duelo preliminar do estádio municipal, porém o duelo foi remarcado para o dia 31/5 ainda sem local e horário definido devido ao falecimento de um atleta do Ouro na noite de sexta-feira (4).

Na quarta colocação, o União Atlético Gasparini chegou aos 10 pontos após vencer o Leão XIII por 2 a 0 na partida de fundo do José Spetic Filho, na Vila Dutra se aproximando dos líderes do campeonato. Com o revés, o Leão ocupa a penúltima posição com apenas um ponto.

Lanterna do campeonato, o Eldorado com um ponto somados dos quinze disputados, voltou a decepcionar seus torcedores ao ser derrotado por 3 a 0 pela equipe do Unidos do Tangarás que chegou aos sete pontos ocupando a nona colocação da classificação geral.

No Distrital do Núcleo Mary Dota, o Corinthians, que possui uma partida a menos em relação as demais equipes, venceu com propriedade a equipe do Operário pelo placar de 3 a 1, conquistando sua primeira vitória no campeonato. A derrota deixou o alvi-celeste do Jardim Nicéia na décima quarta colocação com quatro pontos somados.

Já o duelo de fundo do Toninho Guerreiro marcou o empate sem gols entre EC Turini e Vila Santita FC. Com o ponto somado, o alvirrubro do Jardim Ouro Verde somou oito pontos e é o sétimo colocado enquanto o Vila é o décimo terceiro com quatro pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário