n':

domingo, 13 de maio de 2018

Nicéia perde os 100% e vê o Catadortmund assumir a ponta da tabela

Redação TNRB
Cruzeiro segura o Nicéia e coloca fim aos 100% do alvirrubro na segundona da LBFA
Foto: Douglas Oliveira / Divulgação

Alvirrubro do bairro de mesmo nome ficou no empate com o Cruzeiro perdendo o 100% de aproveitamento na segundona. Catadortmund goleou e assumiu o primeiro lugar.


Jogando a partida de fundo do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor a equipe do Nicéia esbarrou na boa equipe do Cruzeiro e ficou em igualdade de um gol, perdendo os 100% de aproveitamento na disputa da segunda divisão da Liga Bauruense. O resultado deixou o alvirrubro com 16 pontos, agora na segunda colocação enquanto o alvi-celeste aparece na sétima colocação com 10 pontos somados.

Na primeira colocação com 16 pontos porém saldo de 12 gols sendo quatro em vantagem ao Nicéia, o Catadortmund passeou diante do Fair Play na partida preliminar do estádio de Tibiriçá vencendo o oponente pelo placar de 6 a 1 mantendo o oponente na lanterna do campeonato sem pontuar.

No duelo de fundo do municipal de Tibiriçá, o Jardim Europa que atravessa bom momento no campeonato segurou o ímpeto do GE Bela Vista e ficou no empate sem gols somando mais um ponto, aparecendo na décima primeira colocação com 8 pontos. O Grêmio aparece uma posição acima com os mesmo 8 pontos porém com um gol de saldo sobre o Europa (3 a 2).

Na preliminar do estádio do Jardim Redentor, o Meninos da Vila que estava a três rodadas sem vencer conquistou grande resultado ao virar sobre a equipe do Manchester e vencer pelo placar de 2 a 1 chegando a 11 pontos e ocupando a sexta posição, enquanto o Manchester é o décimo sexto com apenas 2 pontos.

No estádio Municipal, o Juventus conquistou a primeira vitória no campeonato ao bater o CA Ferroviário pelo placar de 2 a 1 e assumir a décima quarta colocação deixando o oponente sem pontuar na décima sétima colocação.

O duelo de fundo marcou o encontro entre o CA Mary Dota e o Nobuji que protagonizaram um duelo truncado. O alvi-celeste do bairro de mesmo nome venceu e colocou fim á série de vitórias do CAMD batendo o adversário pelo placar de 3 a 2 assumindo a terceira colocação com 13 pontos enquanto a equipe do Mary Dota é o oitavo com 9 pontos.

Nos duelos do estádio Silvio de Magalhães Padilha, o empate se fez presente deixando a rodada equilibrada. No duelo preliminar Unidos do Real décimo terceiro com cinco pontos e EC Bauru XXII nono colocado com 9 pontos empataram em um gol, mesmo resultado do confronto de fundo entre Nova Esperança EC e Mulekadinha da Indepa FC. Campeão em 2015, o NEEC aparece na décima segunda posição com 7 pontos, já o atual campeão da divisão aparece na quinta colocação com 11 pontos conquistados.

Fechando a rodada na tarde de domingo, o São Manuel conquistou mais uma vitória ao derrotar o EC São Geraldo pelo placar de 3 a 2 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista chegando a 13 pontos e aparecendo na quarta posição enquanto o oponente aparece na décima quinta com apenas 3 pontos somados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário