n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Nicéia vence novamente e se isola na liderança da segunda divisão

Redação TNRB
CA Mary Dota venceu a terceira seguida e se aproximou dos líderes na classificação
Foto: Douglas Oliveira / Divulgação

Alvirrubro do bairro de mesmo nome voltar a vencer na segundona e se isola na liderança depois de passar pelo Nova Esperança no precário gramado de Tibiriçá.


Mais uma vitória, a quinta seguida no campeonato e além da invencibilidade, os 100% de aproveitamento nessa edição da segunda divisão da Liga Bauruense. O Nicéia fez mais uma vítima ao bater o Nova Esperança EC pelo placar de 2 a 0 no duelo de fundo do precário estádio Zenzo Kikuti, em Tibiriçá.

Com 15 pontos ganhos o alvirrubro ocupa, agora sozinho, a liderança da segundona, seguido pelo Catadortmund que tropeçou na rodada ao empatar com o Cruzeiro em um gol e ficar com 13 pontos na classificação geral, o alvi-celeste aparece n posição de número 8 com oito pontos conquistados.

Outro destaque da rodada, a equipe do CA Mary Dota vem fazendo campanha consistente até o momento, confirmando a boa fase após vencer o EC Bauru XXII pelo placar de 2 a 1 e aparecer na sétima colocação com nove pontos somados emplacando três vitórias consecutivas. A equipe da Zona Leste montou uma equipe mais experiente pra essa temporada, visando melhor posicionamento e a classificação à segunda fase, além do contar com um dos artilheiros da competição, o atacante Giliard.

Atual campeão da divisão, a Mulekadinha da Indepa goleou o Ferroviário pelo placar de 5 a 2 e aparece na sexta posição com 10 pontos somados, já a equipe do Vila Dutra, é o penúltimo sem pontuar, assim como o Fair Play que sofreu a quinta derrota, dessa vez caindo diante do São Manuel pelo placar de 3 a 1 ocupando a lanterna enquanto o auri-negro é o terceiro com 13 pontos.

Juventus e Manchester ficaram no empate em dois gols, assim como o Nobuji que fcou em igualdade pelo mesmo placar com o Jardim Europa. Meninos da Vila e Unidos do Real empataram pelo placar de um gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário