n':

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Semel registra agressão contra integrante de arbitragem e elimina presidente de clube

Redação TNRB
Elenco do EC Beija-Flor em partida no estádio Toninho Guerreiro pela Copa
Foto: EC Beija-Flor / Divulgação

Agremiação recebe comunicado de punição após ato de agressão do presidente do clube contra assistente de arbitragem.


Ao tomar conhecimento dos Relatórios do Árbitro, Sr.Rodolfo Rufato e do Representante da Partida, Sr. Rogério Pereira, bem como Representação da Associação de Árbitros de Bauru e Região, através de seu Presidente, Sr. Carlos Augusto Martins Francisco, juntamente com cópia do boletim de ocorrência registrado na Central de Policia Judiciária de Bauru (CPJ), referente ao jogo entre as equipes do EC Beija-Flor 1x1 Comercial EC, realizado dia 20/05/2018, tendo como local o Estádio Mirante Ferroviário (Campo do Triagem), no Jardim Guadalajara, nos quais consta a agressão sofrida pelo Árbitro Assistente, Sr. Élcio Floriano Magalhães dos Santos, tendo como agressor o Presidente do E.C.Beija Flor, Sr. Alessandro Rogério Espirito Santo.

A Coordenação da 8ª Copa Semel de Futebol, em conformidade com os Artigos 28º e 29º do regulamento da competição, no cumprimento de suas atribuições, tomou a seguinte deliberação:

SUSPENDER POR 01 (UM) ANO, a partir desta data, o Presidente do E.C.Beija Flor, Sr.Alessandro Rogério Espirito Santo, por agressão ao Árbitro Assistente, Sr. Élcio Floriano Magalhães dos Santos.

Aplicar ADVERTÊNCIA EXPRESSA ao E.C.Beija Flor, deixando bem claro que caso o fato dessa natureza volte a ocorrer, a referida agremiação será SUSPENSA ou até ELIMINADA da competição, mesmo porque, é inconcebível a ocorrência de qualquer tipo de agressão, em jogos de futebol, onde a disciplina e o respeito ao ser humano está em primeiro plano.

Finalmente, devido ao impedimento do Presidente do E.C.Beija Flor, Sr.Alessandro Rogério Espirito Santo, a referida Agremiação deve apresentar à Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dentro de 05 (cinco) dias, Representante devidamente qualificado, para responder pelos interesses da mesma.

Fonte: Semel


Nenhum comentário:

Postar um comentário