n':

domingo, 6 de maio de 2018

Sesi Vôlei Bauru acerta a contratação da ponteira/oposta Edinara

Redação TNRB
Edinara em atuação pela equipe do Hinode/Barueri pela Superliga Feminina
Foto: Inovafoto / Divulgação

Jogadora já integra o elenco bauruense na preparação para a nova temporada do voleibol feminino que inicia com o Campeonato Paulista


A ponteira/oposta Edinara é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,84 m e 22 anos, a jovem atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposta Tifanny, as ponteiras Palacio e Gabi Candido e a levantadora Naiane.

Natural de Anchieta (SC), Edinara Brancher iniciou sua trajetória no voleibol catarinense e já teve passagens pelo São Cristovão Saúde/São Caetano e Hinode/Barueri, onde disputou a última temporada e foi vice-campeã paulista.

Depois de se destacar em seleções brasileiras de base, onde conquistou bronze na disputa do Mundial Sub-18, em 2013, e a prata no Sul-Americano Sub-18, em 2012, Edinara foi convocada para defender a seleção adulta e participou das campanhas campeãs do Torneio de Montreux e do Grand Prix, no ano passado.

Segundo Edinara, a montagem de uma equipe competitiva foi o principal fator que a fez optar pelo acerto com o Sesi Vôlei Bauru. “Sesi e Vôlei Bauru sempre foram destaques no voleibol e, agora com estas duas grandes forças unidas, é claro que vai ser mais especial atuar representando-os, pois vão esperar muito desta equipe. Confio bastante no elenco que está sendo formado, na nova comissão técnica e, com essa nova oportunidade e a experiência que tive na temporada passada no Barueri ao lado do Zé Roberto (Guimarães, técnico), acredito que vou poder contribuir e também agregar muito no meu crescimento. Vai ser um ótimo desafio”, analisa a atleta.

A oportunidade de trabalhar com o técnico Anderson Rodrigues também foi outro ponto lembrado por Edinara. “A conversa que tive com os dirigentes e o técnico antes de decidir foi importante. Aliás, trabalhar com o Anderson foi um dos fatores. Ele é um cara da nova geração de técnicos e tem feito um ótimo trabalho. Meu papo com ele foi muito bom”, destaca.

Por essas razões, a nova ponteira/oposta do Sesi Vôlei Bauru crê em temporada com ótimos resultados. “Tenho certeza que nossa equipe vai alcançar excelentes resultados. As expectativas sempre são as melhores, mas vai depender do decorrer da temporada e de como o time vai se comportar ao longo dos confrontos e treinamentos. Espero termos bons resultados em todos os campeonatos que vamos ter pela frente, crescer ainda mais como atleta e poder ajudar o time a alcançar todos os objetivos da temporada. Estou muito feliz em poder atuar pela equipe e espero retribuir todo o carinho dentro das quadras”, conclui a jogadora.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário