n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vila Nova e Independência dividem a liderança da primeira divisão

Redação TNRB
Vila Nova e Corinthians se enfrentaram na partida de fundo do Padilhão
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Depois da realização da sexta rodada, se manteve na liderança e ganhou a companhia do Independência que bateu o Jaraguá e assumiu a posição.


No duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, Vila Nova e Corinthians fizeram o dérbi regional e sem gols ficaram em igualdade depois e um duelo bem disputado. O Vila se manteve na ponta com 14 pontos enquanto o alvi-negro do Jd. Prudência chegou aos 5 pontos e ocupa a décima terceira posição.

No municipal, fazendo o duelo de fundo, o Independência venceu o Jaraguá pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 14 pontos dividindo a liderança com o Vila. Com um ponto a menos, o alvi-celeste caiu para o quarto lugar.

Atual campeão, o EC Vitória encarou a Vila Santista na partida preliminar do Padilhão e com gol isolado foi derrotado, ficando com 9 pontos na oitava colocação enquanto a Santista melhorou o posicionamento chegando a 7 pontos e ocupando a décima primeira posição da classificação geral.

Depois de cinco rodadas na lanterna do campeonato, o Eldorado enfim venceu conquistando seu primeiro triunfo sobre o Leão XIII por 1 a 0 e, agora com 4 pontos assumiu a décima sexta colocação deixando a lanterna para o Leão.

Fechando o grupo dos classificados, o Nacional sofreu mais uma derrota, dessa vez para o União Atlético Gasparini que colocou fim a sequência positiva do Galo ao batê-lo em casa, no distrital do Gasparini por 1 a 0. O União aparece na terceira colocação com 13 pontos somados enquanto o Naça, com 4 é o décimo quarto.

Em duelo truncado no Jardim Redentor, o Ouro Verde conquistou vitória importante sobre o Complexo Mary Dota batendo o oponente pelo placar de 3 a 2, chegando a seis ponto e ocupando a décima segunda posição enquanto o rubro-negro da Zona Leste permaneceu com sete pontos ocupando a décima posição.

Em sétimo lugar com 10 pontos, o Santa Cândida conquistou um bom placar ao derrotar o Operário pelo placar de 3 a 1, deixando o oponente na décima quinta colocação com quatro tentos somados. O duelo foi realizado as 8h10 no José Carlos Galvão de Moura no Gasparini.

Com a quinta colocação e 11 pontos somados, o Turini que atravessa bom momento na competição derrotou o Tibiriçá em duelo isolado no municipal Zenzo Kikuti pelo placar de 1 a 0. O alvirrubro do distrito de Bauru permanece na vice-lanterna com apenas um ponto somado.

No duelo de fundo do Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, Unidos do Tangarás e RB Bauru ficaram no empate em um gol. O Touro da Sem Limites ocupa a sexta colocação com 11 pontos somados enquanto o Unidos é o nono com oito pontos somados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário