n':

quinta-feira, 28 de junho de 2018

AA FIB/Total Móveis visita o Dracena para se reencontrar com a vitória na LPF

Redação TNRB
Equipe bauruense vai em busca do triunfo para encerrar a fase negativa
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

AA FIB vai à Dracena em busca de quebrar sequência negativa de cinco derrotas na competição Estadual.


Amargando uma sequência de cinco resultados negativos consecutivos na Liga Paulista de Futsal (FIB), a Associação Atlética FIB tentará se reencontrar com a vitória fora de seus domínios. A equipe de Bauru visita, nesta feira (29), o Dracena/Tempersul; o confronto acontece às 20h15 no Ginásio Alaor Ferreira, em Dracena.

"Deixamos de pontuar na última rodada, contra a Intelli, que disputa a Liga Nacional, por pequenos deslizes que cometemos, tanto no início, quanto no fim da partida, mas no geral, tivemos mais volume de jogo, o que nos deixa confiantes para essa rodada", disse Everton Carvalho da Silva, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Com quatro pontos ganhos em sete rodadas, os bauruenses estão a seis do rival de Dracena, que fez 10 pontos em nove partidas.

"A nossa estreia na Liga Paulista foi prorrogada por conta dos títulos regionais que conquistamos no primeiro semestre, agora, temos que aproveitar esse número de jogos a menos em relação aos nossos adversários para entrarmos na zona de classificação para a segunda fase", avaliou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

Nesta edição da Liga Paulista, os 17 participantes se enfrentam em turno único na primeira fase, sendo que os quatro primeiros se garantem nas quartas de final, enquanto as equipes que ficarem entre a 8ª a 12ª posição disputarão um playoff na segunda fase. A AA FIB/Total Móveis ocupa, atualmente, o 15º lugar.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário