n':

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Após derrota, AA FIB tem data de jogos alterada em virtude da Copa do Mundo

Por Juliano Gomes
AA FIB saiu em desvantagem, buscou o empate mas cedeu o revés no fim da partida
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Depois da maratona d jogos fora de casa, enfim a equipe da AA FIB/Total Móveis retornou à Bauru porém foi infeliz no resultado diante de seus torcedores.


Na última quarta-feira, dia 20, a equipe da AA FIB retornou à Bauru para mais uma partida da Liga Paulista as 20h. A equipe bauruense chego a criar diversas oportunidades de gol, mas não as converteu e acabou derrotada pelo ADC Intelli / Paraíso pelo placar de 2 a 1.

Leandro Borges anotou o gols dos bauruenses enquanto Ítalo e Juninho marcaram para a equipe de São Sebastião do Paraíso. Com o revés, a equipe comandada por Everton Carvalho, o Alemão permaneceu com 4 pontos nas sete partidas disputadas, ocupando a décima quinta colocação enquanto o oponente foi a dezesseis pontos e ocupa a quinta colocação.

Na última sexta-feira a equipe da FIB entraria em quadra pela Liga Paulista, porém em virtude da rodada da Copa do Mundo em que esteve em campo a Seleção Brasileira, o confronto fo alterado para data a ser definida pela organização da competição. Já o confronto da próxima quara-feira que seria diante do Tempersul/Dracena, também foi alterado, mas com a data do dia 29/6 para ser realizado, ou seja, na próxima sexta-feira.

O confronto diante do Yoka seria realizado no ginásio Duduzão, nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru enquanto o confronto contra a equipe de Dracena seria realizado em Dracena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário