n':

sábado, 9 de junho de 2018

Catadortmund vence e segue encostado na liderança.

Por Juliano Gomes
Goleiro Wagnão do Catadortmund pouco precisou trabalhar na vitória da equipe
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Arqueiro que vinha sendo o nome da partida falha em momento crucial. Duelo mostrou baixa ofensividade e poco nível técnico.


Com mais volume de jogo no campo ofensivo, o Catadortmund foi quem chegou com mais objetividade a meta do arqueiro Luis Rogério em chute de longa distância do meia Wesley que disparou chute forte da região central do campo obrigando o goleiro a espalmar para escanteio evitando a abertura do placar aos 21 minutos.

Com dificuldades de invadir a área adversária, o Catadortmund passou a arriscar chutes de longa distância buscando surpreender o arqueiro e chegou com perigo aos 24 minutos com chute do meia Pica-Pau que passou próximo ao travessão.

Em contra-ataque rápido, o São Manuel chegou próximo da meta após Romárinho cabecear na rede pelo lado de fora, no canto direito do goleiro Wandão aos 28 minutos.

Sem modificação no placar, o árbitro Rudnei Gonçalves encerrou o primeiro tempo de jogo em cima da marca dos 45 minutos.

Logo com dois minutos de bola rolando na segunda etapa, o Catadortmund chegou com muito perigo após Toco fazer cruzamento despretensioso na linha de fundo e bola ir em direção ao gol obrigando Luis Rogério a fazer defesa difícil espalmando a bola para a lateral afastando o perigo.

Depois de insistir nas jogadas aéreas sem resultado, o Catadortmund chegou ao gol  em batida rasteira após Nata deixar Pica-Pau em ótimas condições de finalizar em chute forte contando com a falha do goleiro Luís Rogério que não conseguiu segurar a batida. aos 12 minutos.

Aos 37 minutos da etapa complementar, o árbitro da partida expulsou o atacante Rodrigo do São Manuel e o meia Willian do Catadortmund após ambos trocarem agressão em campo, ficando dez jogadores para cada lado.

Sem alteração no placar, o jogo seguiu truncado no meio de campo até o apito final do árbitro que ainda acresceu cinco minutos ao tempo regulamentar.

Liderança alvirrubra

Fazendo o duelo preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Nicéia confirmou a liderança da segunda divisão nessa décima rodada ao vencer o GE Bela Vista pelo placar de 3 a 1 e chegar aos 28 pontos mantendo-se isolado e invicto no certame.

Já nos acréscimos da partida, o atleta Renatinho do Grêmio Bela Vista sofreu uma grave lesão no joelho, saindo de campo com o atendimento e auxilio da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário