n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de junho de 2018

Com fim de copa regional, Ressaca FC/AA FIB garante título e prêmios individuais

Redação TNRB
Equipe sub-12 posa para foto com troféu de campeão da Copa Regional
Foto: Divulgação / Ressaca FC

Depois de três meses de disputa, o encerramento da 20ª Copa "Alcides Mattiuzzi" de Futsal Regional - organizada pela Liga Mariliense de Futsal (LMFS) - ocorreu neste domingo (24) e o Ressaca FC/AA FIB, que participou da competição em três categorias, garantiu um título e quatro premiações individuais.


A equipe de Bauru levantou a taça na categoria Sub-12, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 10 jogos. Os bauruenses marcaram 31 gols ao longo da campanha e sofreram só oito, o que garantiu o prêmio de goleiro menos vazado na categoria.

Já no Sub14, o Ressaca FC/AA FIB conquistou o vice-campeonato e mais dois prêmios individuais, de artilheiro e goleiro menos vazado. A campanha bauruense nesta categoria teve 10 jogos, sendo nove vitorias e somente uma derrota, além de impressionantes 58 gols marcados e 18 gols sofridos.

A equipe Sub10 do Ressaca FC/AA FIB ficou com a quarta colocação 20ª Copa "Alcides Mattiuzzi" de Futsal Regional, entretanto, conquistou outro prêmio individual, de artilheiro. Em nove jogos na categoria, os bauruenses somaram sete vitórias, um empate, uma derrota, com 46 gols marcados e 20 gols sofridos.

Totalizando as três categorias, a equipe de Bauru entrou em quadra 29 vezes, obtive 23 vitórias, empatou três vezes e sofreu três derrotas, alcançando um aproveitamento de 82,76%. No quesito gols, foram 135 tentos marcados e 46 sofridos, resultado em um saldo de 89 gols positivos.

Categoria Sub-16

O Ressaca FC/AA FIB ainda disputou a Copa de Futsal Sub16 da Liga Mariliense de Futebol de Salão (FMFS) e conquistou a terceira posição. O time bauruense teve 67% de aproveitamento na competição, depois de três vitórias, um empate e uma derrota em cinco partidas; marcou 22 gols e foi vazado 16 vezes.

Fonte: Akangatu Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário