n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Destaques no Corinthians do Jd. Prudência se despedem de Bauru

Por Juliano Gomes
A partir da Esq. Sebastião Alves (Gordo), Guilherme, Zé Felipe e Luiz Miguel (Gugu)
Foto: Divulgação / SC Corinthians

Destaques pela equipe do SC Corinthians de Bauru na disputa da primeira divisão deixam a cidade a caminho do Mato Grosso.


Jogando pela equipe bauruense desde o início da temporada, o atacante José Felipe e o volante Guilherme Rapini estão de malas prontas para deixar a equipe e a cidade bauruense. Guilherme já defendeu camisas como a do CA Linense e CA Penapolense, ambas em disputa dos Estaduais de base e está no clube bauruense desde os 14 anos.

Nascidos no ano de 2000, ambos atletas vem fazendo a diferença na equipe, que recentemente alavancou o posicionamento na tabela de classificação da competição municipal e como referências em campo, chamaram a atenção da diretoria para deixar a equipe com destino ao Estado do Mato Grosso, para defenderem o Operário FC.

Ambos farão parte da nova montagem de elenco que disputará as competições como Copa Verde, Brasileiro Série D além do Estadual 2019, claro, se agradarem a comissão técnica. A expectativa por parte dos atletas é grande, já que além da ida dos mesmos, a diretoria do clube já pediu a carteira de registro, o que imagina-se prolongamento de vínculo.

Patriarca da família Alves, Sebastião Alves, ou mesmo Gordo, ao lado de seu filho, Luiz Miguel estão afrente das negociações e fez a indicação dos jogadores. O envolvimento com o futebol já vem de anos e deu início com o mesmo, passando gerações. 

Família Futebol

Na casa de Gordo, todos respiram o futebol e como exemplo, vemos a paixão pela modalidade que estendeu gerações, chegando ao filho, Luiz Miguel e passando para os netos, caso do volante Guilherme, influenciado pelo avô. Além desses, o meia Leonardo, hoje defendendo a equipe do Ituano também recebe o apoio do avô.

Rumores

Depois da conquista do Estadual no Mato Grosso, Luiz Miguel passou período de férias com a família em Bauru, no aguardo de nova oportunidade. Aos 32 anos, o meia-atacante é especulado no Olímpia onde teria a companhia dos bauruenses Fabinho (volante) vice-campeão paraibano com o Campinense e o meio-campista Piauí, porém não há informação verídica até porque pode haver mudança de percurso caso haja propostas melhores para ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário