n':

domingo, 17 de junho de 2018

Em jogo movimentado, AA FIB/Total Móveis perde em Araraquara pela LPF

Redação TNRB
Jogadores da AA FIB perfilados antes do início do confronto pelo Estadual
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

AA FIB/Total Moveis encera maratona de jogos fora de casa com derrota em Araraquara e buscará reabilitação em seus domínios na Liga Paulista.


Em uma partida de nove gols, a Associação Atlética FIB/Total Móveis foi superada pelo Uniara/Fundesport/Araraquara, neste sábado (16). As duas equipes se enfrentaram no Ginásio Gigantão, em Araraquara, e os araraquarenses levaram a melhor, venceram por 6 a 3. Foi a terceira partida da equipe de Bauru como visitante na Liga Paulista de Futsal (LPF).

Logo nos primeiros lances do jogo, o Uniara/Fundesport/Araraquara se lançou ao ataque e inaugurou o marcador com Goiano. A AA FIB/Total Móveis respondeu com Leandro, Grilo e Caíque, porém, após três boas oportunidades bauruenses, o time de Araraquara chegou ao segundo gol com Neguinho; antes do intervalo, Victor ampliou para 3 a 0.

Depois da conversa com a comissão técnica nos vestiários, a equipe de Bauru conseguiu diminuir com Pula; entretanto, Neguinho fez 4 a 1 para o Uniara/Fundesport/Araraquara. Na sequência, o pivô Banana marcou duas vezes e deixou a AA FIB/Total Móveis a um gol do empate.

Os bauruenses não tiveram forças para igualar o placar e no fim da partida, ainda sofreram mais dois gols, anotados por Victor e Neguinho.

Com o resultado negativo, terceiro como visitante no Estadual, a AA FIB/Total Móveis permanece com 4 pontos ganhos. A equipe voltará a jogar em Bauru na próxima quarta-feira (20), às 20h, contra a AD Intelli/Paraíso, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário