n':

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Invicta e líder, equipe juvenil do Sesi Vôlei Bauru encara Amparo em Bauru pelo Paulista

Redação TNRB
Lance da partida no Estadual entre a equipe baureunse contra Barueri
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Time sub-21 tenta manter aproveitamento de 100% no Estadual em duelo nesta quinta-feira, às 19h, no Sesi da Rubens Arruda.



As equipes de base do Sesi Vôlei Bauru voltam a entrar em ação nesta semana nas competições em que disputam. Um dos destaques será o time juvenil, que encara Amparo nesta quinta-feira, 7, às 19h, em Bauru (no Sesi da Rubens Arruda), pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-21.

A equipe comandada pelo técnico José Rodolfo Lino tem ótima campanha no Estadual, liderando o torneio com 9 pontos conquistados após três vitórias consecutivas (todas por 3 a 1, sendo Taubaté e São Bernardo fora de casa e Barueri, em Bauru).

Por isso, para manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, a equipe conta com o apoio da torcida, que tem marcado grande presença nas partidas realizadas em Bauru, cuja entrada sempre é gratuita. Apesar do rival ainda não ter obtido nenhuma vitória na competição, a central Lara ressalta que o duelo será “parada dura”.

“Será um jogo difícil como todos os anteriores, pois, apesar de não ter ganho até o momento, Amparo enfrentou duas equipes muito fortes (São Caetano e Pinheiros). É um time que tem um bom volume de jogo e acredito que vai vir pra cima. Temos de fazer nosso jogo e mantermos boa postura em quadra para conseguirmos a vitória”, analisa a atleta.

Sub-15 briga pela ponta

Quem também volta à quadra é a equipe sub-15, que enfrenta São Caetano nesta quarta-feira, 6, às 19h, no Sesi Santo André, pela quarta rodada do Preparação, em confronto que marca a estreia em casa após disputar os três primeiros duelos fora de seus domínios.

O time comandado pelo técnico Mauricio Coimbra é o atual vice-líder da competição após duas vitórias (São José e Bradesco) e uma derrota (Barueri), somando 7 pontos, um a menos que o líder Bradesco, que tem um jogo a mais. Por isso, caso vença o confronto, assumirá a liderança do torneio.
Nova programação de jogos

Em função da realização da Copa do Mundo de futebol na Rússia e após o adiamento de algumas partidas em virtude da paralisação nacional dos caminhoneiros, a Federação Paulista de Vôlei (FPV), em conjunto com os clubes, está readequando a tabela de jogos de suas competições e deverá divulgar, ainda nesta semana, a nova programação de datas e horários dos confrontos.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru




Nenhum comentário:

Postar um comentário