n':

PUBLICIDADE

domingo, 3 de junho de 2018

Laranjeiras vence e quebra invencibilidade do Beija-Flor

Redação TNRB
Lance de ataque da equipe do Comercial contra a Desportiva Mary Dota
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Alvi-celeste da Zona Leste mantinha invencibilidade que foi quebrada na manhã de domingo no Estádio Mirante Ferroviário.


No principal confronto da rodada, o Laranjeiras enfrentou o EC Beija-Flor na partida de fundo do Estádio do Jardim Guadalajara e venceu pelo placar de 2 a 1 chegando a 19 pontos, igualando o Beija e ficando com a quarta colocação por levar desvantagem no saldo de gols. Vinicius e Paulinho marcaram os gols da vitória do Laranjeiras.

Atual campeão do certame, o Parquinho, que venceu o Redentor no feriado de quinta-feira pelo placar de 3 a 0 devido ao comparecimento de apenas 7 jogadores do Peba para o término da partida que havia paralisado pelo falecimento do zagueiro Rafinha. Nos 35 minutos finais, o Redentor teve a saída de mais um atleta e por isso a partida foi encerrada por número insuficiente de jogadores dando ao Parquinho a vitória por  3 a 0. Na rodada de domingo, o Tricolor do Parque venceu o Bela Vista na preliminar do José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini chegando a 20 pontos e mantendo a vice-liderança sem derrota no campeonato.

Líder e invicto, aparece o Comercial com 25 pontos dos 27 possíveis e na rodada, venceu com folga a Desportiva Mary Dota no duelo preliminar do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. A rodada apresentou os confrontos e resultados abaixo:

Estádio Silvio Magalhães Padilha - Vila Giunta
SE Parque Real/Fortunato 1X3 Ressaca FC
Diamante Negro SC/JM Sports 1X4 AA Oriente

Estádio José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
EC Bela Vista 1X3 Parquinho FC
AA Luziana 6X1 SE Estrela

Estádio Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
Desportiva Mary Dota 0X3 Comercial EC
União Octavio Rasi 1X1 GR Nova Bauru

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
CA Boca Juniors Bauruense 1X8 EC Redentor
Laranjeiras FC 2X1 EC Beija Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário