n':

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Noroeste recebe Osvaldo Cruz e Talentos 10 neste final de semana

Redação TNRB
Luciano Sato comanda a equipe sub- 15 do Noroeste que segue na liderança do grupo.
Foto: Bruno Freias / ECN

Categorias sub-15 e sub-17 entram em campo no sábado e no domingo é a vez do sub-11 e do sub-13

O estádio Alfredo de Castilho receberá, neste final de semana, quatro partidas das categorias de base do Noroeste, válidas pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos têm entrada gratuita e as comissões técnicas convocam os torcedores para prestigiar e torcer.

Já classificados há duas rodadas, e faltando apenas duas partidas para o término da primeira fase, os times sub-15 e sub-17 do Noroeste recebem Osvaldo Cruz neste sábado (30), a partir das 9h.

O sub-15 do técnico e coordenador Luciano Sato é líder isolado, dono da melhor campanha do grupo 1 e ainda possui o melhor ataque e a da melhor defesa. E se tudo isso não bastasse, o time não sabe o que é perder. Em 10 jogos, foram 8 vitórias e 2 empates. Um aproveitamento de incríveis 86,6%. O ataque noroestino marcou 33 gols, uma média de 3,3 gols por partida. E sofreu apenas três. 

Já o sub-17, do treinador Alex Garcia, sofreu alguns tropeços no começo do campeonato, mas o time se acertou ao longo da primeira fase do Paulista e vem de quatro vitórias nos últimos quatro jogos. Todos por goleada. A equipe é vice-líder do grupo 1 com 21 pontos. Em 10 jogos, foram 7 vitórias, 3 derrotas e nenhum empate. O ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 9. O sub-17 tem um aproveitamento de 70%.

Ambos os treinadores não revelaram se vão poupar jogadores, mas as duas equipes têm dado oportunidades para a maioria do elenco.

NOROESTE X TALENTOS 10 NO DOMINGO

O Norusquinha sub-11 e o sub-15 recebem o Talentos 10 de Marília no domingo (1), a partir das 9h. A equipe sub-11, comandada pelo técnico Alex Craveiro, tenta repetir a vitoriosa campanha que a categoria fez no ano passado, onde o time foi até a semifinal. Atualmente, na primeira fase, o sub-11 é o quarto colocado, com 5 pontos em quatro jogos. O time mariliense sub-11, que conta com jogadores de Bauru, está com 4 pontos, na 5.º colocação.

A equipe sub-13 do Norusca tem boa campanha. O time do técnico Leandro Barboza, o Mumu, é o vice-líder do grupo 1 e está invicto, com 8 pontos. Já o Canarinho de Marília, nesta mesma categoria, ocupa a 6.ª posição, com 2 pontos.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário