n':

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Norusquinha massacra Talentos 10 pelo Paulista de base

Por Juliano Gomes 
Noroeste e Talentos 10 se enfrentaram pelo Campeonato Paulista sub-15 e sub-17
Foto: Bruno Freitas / ECN

Duelo ocorreu na cidade de Marília onde o Canarinho manda seus jogos na disputa do Estadual de categorias de base e profissional.


Depois da vitória elástica no primeiro turno jogando no Alfredo de Castilho pelo placar de 5 a 0, o Noroeste voltou a aprontar com o Talentos 10, dessa vez na "casa" do adversário quando encarou o Canarinho no estádio Bento de Abreu o passeou sobre o oponente pelo placar de 10 a 0, consolidando-se na liderança do grupo 1, agora com 26 pontos. Já o Talentos 10, permanece na penúltima colocação com apenas 4 pontos somados. Na próxima partida, o Norusquinha rece o Grêmio Prudente no Alfredão.

Sub-17 também vence fora de casa

Fazendo a partida de fundo do estádio municipal de Marília, o Noroeste que havia perdido no primeiro turno para o Talentos 10 foi superior no confronto e venceu com tranquilidade o oponente pelo placar de 3 a 1 assumindo a vice liderança da chave 1 com 21 pontos somados e já classificado, briga pela permanência na segunda colocação. O Talentos, ainda no grupo dos que avançam à próxima fase, aparece me quarto lugar com 10 pontos somados precisando melhorar a pontuação se quiser avançar de fase.

CT "novo"

Construído na gestão Damião Garcia, o CT do EC Noroeste passou recentemente por reforma e foi entregue à comissão técnica e jogadores para a preparação da equipe que vai disputar a Copa Paulista que tem início marcado para 4 de Agosto quando o alvirrubro encara o Rio Claro fora de casa. 

O técnico Betão Alcântara elogiou a estrutura do clube: "O Noroeste tem aqui uma estrutura de fazer inveja a todos os times da divisão. CT impecável, o estádio é um dos mais bonitos do interior, com gramado sendo conservado, sala de departamento médico, equipamentos de fisioterapia e preparação física. Agora é trabalhar", comentou o comandante noroestino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário