n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Norusquinha vence Grêmio Prudente, assume vice-liderança e segue invicto

Redação TNRB
Técnico Leandro Barboza, o Mumu orienta jogadores da categoria sub-13
Foto: Bruno Freitas / ECN

Em dia de aniversário do técnico, garotada do sub-13 voltou a vencer no Paulista, no Alfredão, e encosta no líder do grupo 1 após quatro rodadas


O domingo foi dia de confrontos entre Noroeste e Grêmio Prudente, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de base, nas categorias sub-11 e sub-13. Em jogos equilibrados, como tem acontecido nestas primeiras rodadas da competição, o Norusca empatou uma e venceu outra.
Pela categoria sub-11, o Norusquinha foi melhor em todo o confronto, mas pecou nas finalizações e não conseguiu conquistar uma importante vitória, ficando no empate sem gols. O time do treinador Alex Craveiro ocupa a a quarta colocação com 5 pontos. Em quatro jogos, a equipe venceu apenas uma, empatou duas e sofreu um revés. A competição ainda está no primeiro turno da primeira fase de classificação.
Já a garotada do sub-13 deu uma vitória de presente no dia do aniversário do técnico Leandro Barboza, o Mumu. O Norusquinha impôs grande volume de jogo, marcou forte no setor de meio-campo e usou as beiradas do campo para fazer o gol da vitória, por 1 a 0. O tento foi marcado por Bruninho. Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança do grupo 1 e segue invicta, com 8 pontos, agora com duas vitórias e dois empates. 

BAURU X MARÍLIA NO DOMINGO

No próximo domingo, a partir das 9h, as duas categorias voltam a jogar no estádio Alfredo de Castilho, pela 5.ª rodada. E desta vez, enfrentam o Talentos 10 de Marília, equipe que nasceu em Bauru mas se mudou oficialmente para a cidade vizinha em 2018. O duelo entre noroestinos e o Canarinho mariliense deverá trazer bom público ao Alfredão. A entrada para assistir é de graça.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário