n':

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Norusquinha x MAC: sub-13 empata e sub-11 tropeça no dérbynho

Redação TNRB
Categoria sub-13 alvirrubra sofreu o o empate após sair na frente do marcador
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Em duas partidas muito movimentadas na manhã deste domingo, no estádio Alfredo de Castilho, pelo Campeonato Paulista, o Norusquinha sofreu um revés de 2 a 1 no dérbynho sub-11 e empatou em 1 a 1 no sub-13. Em ambos os jogos, o Noroeste saiu na frente do placar e o Marília se recuperou e buscou os pontos no segundo tempo.


No dub-11, comandando pelo técnico Alex Craveiro, o Norusquinha dominou o primeiro tempo e abriu o placar após uma bela cobrança de falta de Giovanni Pastri, à lá Ronaldinho Gaúcho, com chute rasteiro, por baixo da barreira. Depois da parada técnica, o MAC voltou criando mais chances ofensivas e teve um pênalti marcado em seu favor. Na cobrança, o goleiro noroestino defendeu o chute no canto direito, mas a Marília empatou no rebote, 1 a 1. Na segunda etapa, após escapada rápida pela direita do ataque maqueano, uma bola cruzada pela direita terminou com um arremate certeiro e a vitória por 2 a 1.

Pelo sub-13, do técnico Leandro Barboza, o Mumu, o Norusquinha também foi melhor na primeira etapa. O gol saiu logo nos primeiros minutos de jogo, após jogada de bola parada pela esquerda e gol do garoto Miguel. No decorrer da partida, o Noroeste perdeu chances de ampliar e viu o MAC crescer na disputa. Antes do apito final, uma bola na área do Norusquinha teve o cabeceio certeiro do jogador mariliense para o fundo do gol, 1 a 1.

Os times sub-11 e sub-13 folgam na terceira rodada e volta à campo só no dia 10 de junho, fora de casa, contra o Osvaldo Cruz.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário