n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pela Liga Paulista, AA FIB/Total Móveis tropeça contra o Magnus em Sorocaba

Redação TNRB
Pivô Banana (branco) faz a marcação sobre Leozinho do Magnus Futsal
Foto: Magnus Futsal / Diulgação

Laranja Mecânica bauruense realizou a segunda partida, da série de três, fora de casa e foi derrotada na Liga Paulista.



Diante do atual campeão, a Associação Atlética FIB/ Total Móveis conheceu seu segundo resultado negativo como visitante na Liga Paulista de Futsal (LPF). Nesta quarta-feira (13), a equipe de Bauru foi até Sorocaba para enfrentar o Magnus Futsal e foi derrotada por 6 a 0, em sua quinta partida pelo Estadual.

Tentando repetir a façanha de 2014, quando bateu o time do craque Falcão em Sorocaba pela Liga Paulista, a AA FIB/Total Móveis não conseguiu imprimir um bom ritmo de ataque e se segurou na defesa até Leandro Lino, jogador da Seleção Brasileira de Futsal, abrir o marcador após assistência de Rodrigo.

Ainda no primeiro tempo, o time sorocabano voltou a balançar a rede bauruense mais duas vezes, ambas com Marcel, outro atleta que é convocado para defender a Seleção Brasileira com frequência.
No segundo tempo, as duas equipes priorizaram a marcação, acarretando em mais contato físico, um grande número de faltas assinaladas pela arbitragem e nove cartões amarelos distribuídos; foram cinco para os jogadores do Magnus Futsal e quatro para atletas da AA FIB/Total Móveis.

No fim da partida, Marcel marcou pela terceira vez na partida e Ricardinho, com dois gols, definiu o placar em 6 a 0, que deixa a equipe bauruense fora da zona de classificação para a segunda fase da Liga Paulista.

Com quatro pontos ganhos em cinco rodadas, a AA FIB/Total Móveis encerra a sequência de três jogos longe de Bauru neste sábado (16), às 19h30, contra o Uniara/Fundesport/Araraquara.

Fonte: AA FIB/Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário