n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Rodada em Tibiriçá é cancelada depois de confronto entre torcedores

Por Juliano Gomes
Última vez que o local recebeu melhorias da Semel foi no ano de 2015 para evento de moto
Foto: Prefeitura Municipal de Bauru

Desentendimento entre torcedores na rodada passada culmina em cancelamento de partida na primeira e segunda divisão da LBFA.

Demorou mas aconteceu! Depois da rodada do fim de semana, especificamente no domingo, em que o Tibiriçá EC enfrentou e foi derrotado pelo Unidos do Tangarás pelo placar de 2 a 1 no estádio Zenzo Kikuti. Ambas torcidas entraram em conflito generalizando o tumulto.

Depois de colocada sub-judice, o caso da partida foi mais além, chegando através de ofício à Polícia Militar, emitido pelo departamento de arbitragem sob ciência do presidente da LBFA,  decretando assim a anulação da rodada no estádio por não ter condições de segurança para a pratica desportiva.

Apenas com vestiário e alambrado em torno do gramado o local abrigava partidas da Liga Bauruense de Futebol Amador da primeira e segunda divisão desde o início da temporada tendo a equipe local como o Tibiriçá EC, que nesse ano mandava seus jogos no estádio para não haver deslocamento até Bauru para confronto com os adversários na disputa da elite da entidade.

Contudo, as rodadas do fim de semana que ocorreriam no local entre Manchester FC x CA Ferroviário, GE Bela Vista x Mulekadinha da Indepa FC, ambas no sábado e Tibiriçá EC x AA Leão XIII no domingo, todos pela décima primeira rodada.

Sem atuar na rodada, as equipes aguardam a decisão da Liga que consultará a Semel sobre locais, datas e horários para a realização das partidas que ficarão em atraso. Os demais confrontos da rodada seguem normalmente sem alteração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário