n':

domingo, 10 de junho de 2018

SC Corinthians joga bem e conquista vitória sobre o EC Turini


Por Juliano Gomes
O Turini buscou de todas as formas o gol mas esbarrou na forte marcação adversária
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Alvi-negro vence com placar apertado e com destaque para as defesas importantes do arqueiro Mazinho que foi peça importante na vitória.

Com peças importantes, até pela experiência, como o meia Bugrinho e o centroavante Guela, o Turini que em seu elenco mesclou com a juventude para a disputa da primeirona não consegui bater a rápida e precisa equipe do Corinthinha na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha. Se não fosse a boa atuação do arqueiro corinthiano, o resultado poderia ser favorável ao alvirrubro no entanto, com dois lances mortais, a equipe do técnico Gordo decidiu a partida.

O jogo

Em boa investida ofensiva pelo centro de campo aos 10 minutos, o Corinthians ficou muito próximo de abrir o marcador no distrital Silvio de Magalhães Padilha. Matheus recebeu passe frontal a meta e finalizou rasteiro com força, obrigando o goleiro a fazer defesa importante.

Em resposta, aos 20 minutos o Turini chegou com muito perigo em cobrança de falta pelo lado direito do campo de ataque em bola alçada na área, que o zagueiro testou firme no centro de gol obrigando Mazinho a fazer defesa espetacular impedindo a abertura do marcador.

No final da etapa o Turini ainda teve a oportunidade de abrir o marcador com Catarreira que desperdiçou o lance cabeceando pra fora.

Na segunda etapa o equilíbrio se manteve porém o Corinthians foi quem saiu na frente do marcador com o camisa sete Mateus acertando um belíssimo chute de longa distância aos 16 minutos.

Com mais presença ofensiva, o Corinthians chegou ao segundo gol com Matheus dos Santos aos 37 minutos, aproveitando lançamento no lado direito da grande área e batendo forte, rasteiro para vencer o goleiro Rafael e fazer dois a zero no marcador.

Em desvantagem no marcador o Turini se lançou ao ataque em busca de diminuir a diferença e chegou ao primeiro gol com Goela aproveitando falha de marcação da defesa alvi-negra para tocar na saída de Mazinho aos 42 minutos.

Seguro, a equipe do Corinthians administrou o resultado até o apito final do árbitro Edson Marin que foi auxiliado por José Nogueira e Danilo Seabra. Confira os demais resultados da décima rodada:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha (Padilhão) – Vila Giunta.
08h10 SC Corinthians Bru 2 x 1 EC Turini de Bauru
10h10 Vila Nova FC 0 x 0 AC Jaraguá

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube – Jardim Araruna.
08h10 AC Ouro Verde 6 x 0 Associação Operário FC
10h10 Nacional AC 0 x 0 EC Vitória

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto – Jardim Redentor.
08h10 AA Leão XIII 1 x 4 Vila Santista FC
10h10 Eldorado FC 0 x 4 Independência FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – Núcleo H. Gasparini.
08h10 União A. Gasparini 2 x 1 Complexo Mary Dota FC
10h10 Santa Cândida FC 1 x 2 Red Bull Bauru FC

Estádio Zenzo Kikuti – Distrito de Tibiriçá.
10h00 Tibiriçá EC 2 x 1 Unidos do Tangarás FC (Sub-Jdice)


Nenhum comentário:

Postar um comentário