n':

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Sub-15 e sub-17 tem final de semana vitorioso em Tupã e Franca

Redação TNRB
Equipe sub-17 se reabilitou de derrota e venceu três partidas consecutivas
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Em quatro jogos, entre Campeonato Paulista e Jogos da Juventude, Norusca venceu todas as partidas e garantiu classificação.


Com uma maratona de jogos, o time sub-17 do Noroeste se reabilitou do último revés e engatou três vitórias consecutivas no final final de semana, sendo uma pelo Campeonato Paulista e duas pelas fase final dos jogos da Juventude do Estado de São Paulo. Já o sub-15 segue imbatível.

No sábado, pelo Paulista, sob comando dos técnicos Luciano Sato e Alex Garcia, o sub-17 goleou o Tupã, por 4 a 0, fora de casa, com gols de Carlinhos, Deivi Maranhão, Vitor Hugo e Gustavo. No mesmo dia, pelo sub-15, o Norusca segue invicto e venceu mais uma, por 2 a 1, com dois gols do centroavante Saimon. 

JOGOS DA JUVENTUDE: CLASSIFICADO

Na cidade de Franca-SP, no sábado, um time misto do sub-17 iniciava a terceira fase dos Jogos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A equipe venceu Batatais por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo. No grupo do Noroeste ainda tem Anhumas e Assis.

Neste domingo, já com o time completo, apesar do desgastes de jogos e das viagens, o Noroeste venceu a segunda partida e está matematicamente classificado para a última fase de grupos, ao vencer Anhumas por 1 a 0. O gol foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, após chute de Lucas, que encobriu o goleiro. Nesta segunda-feira, pelo terceiro dia consecutivo, o Noroeste sub-17 pega o Assis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário