n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de julho de 2018

A. Portuguesa de Bauru se destaca em rodada de goleadas na Copa Semel

Redação TNRB
Beija-Flor venceu com tranquilidade e encerrou a primeira fase no G-4 da Copa
Foto: EC Beija-Flor / Divulgação

Lusa bauruense passa fácil pela Desportiva Mary Dota em rodada que registrou diversas goleadas e média de 4,5 gols por partida. Boca Junior se despede da competição.


Fazendo a partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vil Giunta a Portuguesinha bauruense acachapou a equipe da Desportiva Mary Dota ao fazer 8 a 2 no placar e chegar a 30 pontos e ocupar momentaneamente já que na sequência aparece a AA Oriente com a mesma pontuação e terá no próximo dia 5 a oportunidade de melhorar o posicionamento na tabela, mas para isso terá que reverter o placar diante do Redentor. Ambas equipes darão continuidade ao confronto que foi paralisado aos 3 minutos do primeiro tempo após o árbitro Diego deixar o campo alegando falta de condições psicológicas após lance que gerou o gol do Peba e foi muito questionado pelo Oriente.

Caso reverta o marcador nos 87 minutos restantes do duelo, o Oriente assumiria a quinta colocação passando o próprio Redentor que atualmente possui 32 pontos. A sequência da partida está programada para o estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista as 10h10.

Com duplo 4 a 0, a rodada do estádio José Carlos Galvão de Moura registrou na preliminar, a vitória do GR Nova Bauru sobre o Boca Juniors, que além da última colocação, perderá o direito de disputa da próxima temporada da Copa Semel. No duelo de fundo, o placar foi repetido pelo Parquinho sobre a equipe do Estrela.

Com o mesmo placar de 4 a 0, o União Octávio Rasi venceu com tranquilidade a equipe do Diamante Negro SC/JM Sports na preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. Já o duelo de fundo do Campo do Triagem entre Beija-Flor e Bela Vista terminou com vitória por 3 a 0 em favor do alvi-celeste da Zona Leste que ficou com a quarta colocação e 36 pontos somados. Líder geral da primeira fase, o Comercial venceu com dificuldades a equipe do Parque Real/Fortunato na partida de fundo do Silvio de Magalhães Padilha pelo placar de 3 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário