n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de julho de 2018

AA FIB sofre derrota e fica com o vice nos Jogos Regionais

Por Juliano Gomes
Equipe masculina com o troféu e as medalhas de segundo colocado da competição
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Após boas vitórias no decorrer da competição, equipe bauruense acaba superada e foca as atenções na disputa da Copa Paulista.


Depois de vitórias importante no início da disputa sobre Cafelândia e Iacanga na primeira fase, Botucatu na disputa de pênaltis em partida eliminatória da segunda fase e Lençóis Paulista na semifinal pelo placar de 2 a 0, a equipe comandada pelos irmãos Carvalho foi superada por Piratininga pelo placar de 2 a 1 ficando com a segunda colocação.

Essa foi a 62ª edição da competição regional, uma das mais importantes do interior do Estado e está sendo disputada no município de São Carlos.

"Infelizmente, não conseguimos o título, mas tivemos a oportunidade de colocar em quadra nos Jogos Regionais alguns jogadores que tinham poucos minutos de jogo ou não tinham atuado na Liga Paulista", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Feminino na 3ª colocação

Também representando Bauru na disputa dos Jogos, a equipe feminina da AA FIB ficou com a medalha de bronze. Em parceria com a SEMEL a equipe é comandada pelo Elton Carvalho, irmão do Everton Carvalho, treinador da equipe Masculina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário