n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Antes da estreia, Noroeste recebe Penapolense em amistoso preparatório

Por Juliano Gomes
Betão Alcântara durante treinamento da equipe no estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / ECN

Depois da boa vitória sobre o Grêmio Novorizontino fora de casa que agradou a comissão técnica, o Noroeste agora recebe o CA Penapolense de olho na estreia da Copa Paulista. Categorias de base tem compromisso pelo Paulista.


Com a equipe já ganhando forma para estrear na Copa Paulista, a diretoria confirmou mais uma partida amistosa, dessa vez contra a Penapolense no estádio Alfredo de Castilho nesse sábado as 10h visando o aprimoramento para a estreia na Copa Paulista que acontece no próximo dia 4 de agosto contra o Rio Claro, fora de casa as 16h.

Com gols de Hugo e Leandro Oliveira, a equipe que venceu o Grêmio fora de casa agradou a comissão técnica que está com boa impressão do desempenho apresentado pela equipe até o momento durante os treinamentos e nos dois amistosos realizados (empate em 1 gol com o sub-20 da Santacruzense e 2 a 0 Grêmio Novorizontino). Para esse confronto, ambas diretorias optaram pelos portões fechados para o torcedor.

Categorias de base em campo

No sábado pela manhã, as equipes sub-15 e sub-17 do EC Noroeste entrarão em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista, ambas fora de casa. 

A equipe comandada pelo técnico Luciano Sato estreará diante da Ponte Preta no estádio Leonardo Barbieri em Águas de Lindóia enquanto o sub-17 comandado pelo técnico Alex Garcia encara o Amparo no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. Os jogos começam as 9h para o sub-15 e as 11h para o sub-17.

Nas categoria sub-11 e sub-13 o norusquinha encara partidas fora de casa quando enfrentarão no estádio Anísio Haddad a equipe do Rio Preto. O sub-11 comandado pelo técnico Alex Craveiro é o terceiro colocado do grupo 1 com 8 pontos somados enquanto os comandados do Leandro Barboza, o Mumu, aparecem na vice-liderança com 11 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário