n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Após conquistas regionais, Ressaca FC/AA FIB estreia no Campeonato Paulista A3

Redação TNRB
Equipes menores estão preparadas para estrear no Estadual Série A3
Foto: Ressaca FC / Divulgação

Após disputa de jogos na região, categorias menores do Ressaca FC/ AA FIB concentram as atenções na disputa do Estadual.



Com um título e quatro prêmios por desempenho individuais nas competições da Liga Mariliense de Futsal (LMFS), o Ressaca FC/AA FIB estreia neste sábado (14), no Campeonato Paulista Série A3, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

O time de Bauru participará da competição estadual em quatro categorias - Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 - e inicia a disputa em três delas, jogando fora de seus domínios, na cidade de Araçatuba.

Nas categorias Sub-10 e Sub-12, o Ressaca FC/AA FIB irão enfrentar a Escola Paulista de FS/Araçatuba e terá como adversário na categoria Sub-14 o Planeta Sport/Araçatuba. Todas as partidas acontecem, a partir das 14h30, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Filho.

Os bauruenses estão na chave do Campeonato Paulista Série A3 e terão pela frente, além dos times de Araçatuba, o Birigui Pérola Clube; o Yara Clube de Marília; Clube Penapolense/SME Penápolis e São José/Medical/Physicus.

Fonte: Akangatu Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário