n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Após "título" do primeiro turno, Laranjeiras é derrotado pelo São Domingos

Redação TNRB
Elenco do São Domingos antes da partida contra o Laranjeiras no distrital do do B. Vista
Foto: SE São Domingos / Divulgação

Com a base do Parquinho FC na disputa da 14ª edição da competição para jogadores acima de 40 anos com exceção aos goleiros que podem disputar a partir dos 30 anos.


Depois de uma primeira fase incrível, com a liderança absoluta e a invencibilidade consolidada, a equipe do Laranjeiras que tem a base do licenciado Parquinho FC sucumbiu diante do atual bicampeão São Domingos.

O duelo de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista foi marcado por um futebol de alto nível, esperado para o confronto e que teve também a estreia do lateral/volante Amaral, velho conhecido do futebol amador e que teve grande carreira no futebol europeu atuando por diversos anos em Portugal, inclusive com disputa de Euro League no currículo quando defendia o Belenenses.

Modificado em relação á temporada anterior, o alvirrubro do Jardim Godoy preservou peças importantes como o goleiro Robinho, volante Claudecir, meio-campo Bezerra e cia que são fortes candidatos à chegaram na decisão da competição.

Mantendo a classificação na segunda fase, o Laranjeiras, agora com uma derrota segue como líder com 37 pontos somados, o mesmo para o São Domingos que segue na vice-liderança do campeonato.

Dionízio e Grêmio também vencem

Destaques da rodada, o Dionízio se reabilitou da derrota na semana passada ao bater a qualificada equipe do Estrela FM pelo placar de 2 a 1 na partida de fundo do estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota, chegando a 25 pontos na quarta colocação enquanto o Estrela aparece na sexta colocação com 19 pontos conquistados.

Também em duelo de fundo, porém no distrital do Núcleo Gasparini, o Grêmio Nova Bauru venceu o Independência pelo placar de 2 a 0 e se manteve no grupo de cima da tabela chegando a 28 pontos, contra 23 do oponente que aparece na quinta colocação da classificação geral. Confira os demais resultados da rodada:

Estádio Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13h10 Amigos do Pq. Sta. Terezinha 0X2 EC São Lourenço
15h10 Laranjeiras FC 1X2 SE São Domingos/Simão Ford

Estádio José Spetic Filho - Vila Dutra
15h10 Águia FC 2X1 EC Dinamo Couto

Estádio José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13h10 Geisel EC 0X0 CA Ferroviário
15h10 Gremio Nova Bauru 2X0 Independência FC

Estádio Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
13h10 União Octávio Rasi 2X2 EC Unidos 9 de Julho
15h10 Dionízio FC 2X1 Estrela FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário