n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Com gols no 2º tempo, AA FIB/Total Móveis volta a vencer na Liga Paulista

Redação TNRB
AA FIB volta vencer na competição jogando em casa contra Itapeva
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FB

Após seis rodadas sem pontuar na competição, AA FIB/Total Móveis quebra jejum negativo e volta a triunfar no campeonato.


Quase um mês depois da última partida em Bauru pela Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis voltou a jogar no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), nesta segunda-feira (16). A equipe bauruense recebeu a AA Itapeva e venceu por 4 a 2, quebrando uma sequência de sete jogos sem resultados positivos.

Empurrado pelo seu torcedor, a AA FIB/Total Móveis buscou o gol durante todo o primeiro tempo e, mesmo com dez finalizações, não conseguiu alterar o marcador. A primeira metade do confronto terminou com o placar zerado e os seis gols só saíram após o intervalo.

O primeiro tento da partida foi anotado pelos visitantes; João, logo no início da etapa complementar, fez 1 a 0 para a AA Itapeva. Matheus Ferreira empatou para a equipe de Bauru e Bruno desempatou no lance seguinte, deixando o time de Itapeva novamente na frente.

Mesmo em desvantagem, o elenco da AA FIB/Total Móveis não se abateu e respondeu rápido. Alex e Leandro Borges viraram o placar para os bauruenses e Murakami aumentou a vantagem bauruense para 4 a 2, definindo o placar.

A vitória interrompeu uma série de sete resultados negativos consecutivos da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista e diminuiu a distância da equipe para a zona de classificação para a segunda fase para três pontos. Enquanto os bauruenses chegaram ao sétimo ponto em 10 rodadas, o 12º colocado, a AD Mogi das Cruzes, tem 10 pontos e 11 jogos disputados.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário