n':

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Com segundo tempo ruim, AA FIB/Total Móveis sofre novo revés na Liga Paulista

Redação TNRB
AA FIB / Total Móveis acumula a sexta derrota consecutiva na competição estadual
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Jogando fora de casa, equipe bauruense aumenta a série de revés na disputa da competição estadual ao ser derrotada pelo Dracena.


Com uma atuação ruim no segundo tempo, a Associação Atlética FIB sofreu novo revés na Liga Paulista de Futsal (LPF). Nesta sexta-feira (29), a equipe bauruense jogou contra o Dracena/Tempersul, no Ginásio Alaor Ferreira, em Dracena, e foi derrotada por 5 a 0, aumentando a série negativa na competição.

A AA FIB/Total Móveis teve a primeira oportunidade da partida, com o ala Caique, porém, quem marcou primeiro foi o time do Dracena, com Erick, que aproveitou assistência de Bicão para mandar a bola para o fundo da rede.

Apesar do gol, os bauruenses não se furtaram de tentar o empate; Caique, novamente, Roither, Leandro Borges e Pula criaram boas chances, no entanto, a bola teimou a não entrar e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Dracena/Tempersul.

A etapa final foi desastrosa para a equipe de Bauru. Logo no início, Luiz Guilherme e Paulo Victor ampliaram placar para 3 a 0; depois, Kiko anotou o quarto tento dracenense e Felix, nos últimos lances, fechou a conta em 5 a 0.

Com o resultado negativo, o quinto em sete jogos na Liga Paulista, a AA FIB/Total Móveis permanece com 4 pontos ganhos, e se mantém na 15ª colocação, três atrás da zona de classificação para a segunda fase do Estadual.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário