n':

PUBLICIDADE

sábado, 14 de julho de 2018

De volta à Liga Paulista, AA FIB é goleada pelo São José Futsal

Redação TNRB
De volta à disputa da Liga, AA FIB sofre revés jogando fora de casa
Foto: Brenno Domingues / Liga Paulista

Em partida válida pela Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS recebeu, a equipe do FIB / Bauru e venceu, por 5x0, conquistando três importantes pontos na tabela de classificação. O próximo adversário é o Taubaté, novamente pelo estadual, na próxima terça-feira (17), às 20h, no ginásio do Tênis Clube, com transmissão ao vivo da TV LPF (Youtube)


O Jogo:

O São José Manguaça começou melhor na partida, ainda mais atuando em casa e precisando de um resultado positivo. Assim a equipe da casa subiu, não dando chance para o Bauru respirar e foi criando chances perigosas. Gustavinho logo fez o primeiro aos 6 minutos. O camisa 90 ganhou na ala e correu para o fundo. Na disputa contra o goleiro e ala foi mais esperto, driblando no corpo e bateu quase sem ângulo para fazer o primeiro.

Alguns minutos depois, o segundo. Em batida de fora, Jonhn estava dentro da pequena área para dar um leve desvio e fazer a mesma morrer dentro da rede. Atrás no placar, o FIB esboçou uma reação mas a defesa joseense ia levando a melhor, apesar da melhora por parte dos visitantes.

O terceiro veio já na metade final do primeiro tempo: Rafão dominou a bola no meio e bateu no contra pé do defensor e do goleiro para marcar o seu. Depois disso o domínio por parte do São José Manguaça continuou grande até o fim. Leandrinho, Simi e Vandinho tiveram boas oportunidades, que pararam nas mãos do goleiro.

Logo aos três minutos veio o quarto da equipe de São José dos Campos. Gustavinho, novamente, dominou uma bola dentro da área e levou a melhor sobre os defensores, chutando no canto e marcando o seu segundo da noite e o quarto do São José Manguaça.

Aos quatro minutos, o quinto. Em falta sofrida por Rômulo na entrada da área, a bola foi rolada para Vandinho, livre como elemento surpresa na área, para fazer o quinto do time da casa.

O domínio por parte do São José Manguaça persistiu ao longo de todo o segundo tempo e as chances ainda continuavam aparecendo, mas dessa vez a defesa e o goleiro conseguiam se segurar para não levaram mais tentos e o tempo foi passando. No fim a equipe do FIB / Bauru priorizava a posse de bola até o apito final.

Fonte: Brenno Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário