n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Depois da vitória no clássico, Parquinho sofre duas baixas na temporada

Redação TNRB
Equipe do Parque Vista Alegre segue invicta na Copa Semel 2018 na vice-liderança
Foto: Parquinho FC / Divulgação

Vitória do Parquinho no clássico de tricolores ocorreu na manhã do último domingo no estádio Mirante Ferroviário, palco do registro dos incidentes.


Depois da vitória na superação do Parquinho FC sobre o Comercial EC no campo do Triagem, a diretoria parquinhense recebeu o comunicado sobre duas baixas para o restante da temporada e parte da próxima, quando através dos relatórios do árbitro, assistente e representante da partida, apontaram atos de agressão.

Citados no relatório estão o diretor da equipe Elvio Carlos da Silva, o Elvinho, que mesmo apontado pela agressão, justificou-se do fato aos microfones da rádio Joven Pam News alegando que o assistente Fabio Martins teria ocasionado essa situação, simulando a agressão e ainda teria tropeçado em seu pé para ampliar o fato. Já a outra baixa da equipe é o atacante Denis que saiu de campo expulso após agressão ao centroavante Thiago Henrique, o Papelão.

De acordo com o Artigo 27º, Parágrafo Único do RGC da 8ª Copa Semel, ambos ficarão inativos das competições organizadas pela Semel por um período de 12 meses a contar da data de 24/7, podendo retomar as atividades no próximo ano, após findar-se o período de suspensão.

Conduziram a parrtida o árbitro Edilson Antônio de Oliveira, assisentes Fabio Martins e Élcio Floriano, além do representante da partida Rogério Pereira.

Competição

O Parquinho segue na cola do Comercial, ocupado a vice-liderança do campeonato e buscará mais uma vitória no próximo domingo quando encara o Estrela na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

O Comercial defenderá a ponta da tabela e o título simbólico de campeão da primeira fase ao medir forças com a SE Parque Real/Fortunato, no duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário