n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2018

Em duelo mais esperado, Parquinho vence clássico sobre o Comercial

Redação TNRB
Papelão autor do gol do Comercial domina a bola e tenta passar pelo marcador
Foto: Isabela Rufino / Divulgação

Duelo de gigantes marcou a rodada do fim de semana no futebol amador em partida realizada no Mirante Ferroviário. Laranjeiras, Oriente e Redentor são destaques.


Jogando a partida de fundo do Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Redentor chegou a ver o adversário abrir o marcador, mas dominou as ações da partida e venceu com tranquilidade o Estrela pelo placar de 5 a 1 chegando a 32 pontos, ocupando a quinta colocação.

No distrital da Vila Dutra, a AA Oriente venceu com facilidade o Boca Juniors pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 30 pontos ocupando a sexta colocação no duelo preliminar. Já na partida de fundo, Ressaca e Beija-Flor ficaram no empate sem gols. O Ressaca é o nono com 19 pontos enquanto o alvi-celeste da Zona Leste é o quarto colocado com 33 pontos somados.

Pelo placar de 4 a 1 a equipe do Laranjeiras derrotou o Diamante Negro/JM Sports no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota, chegando a 34 pontos e ocupando a terceira colocação. Na preliminar, a rede balançou oito vezes na vitória da Desportiva Mary Dota sobre o Parque Real/Fortunato pelo placar de 5 a 3. O triunfo deixou a Desportiva com 11 pontos na décima quarta posição.

No duelo mais esperado da competição, Comercial e Parquinho reeditaram a final da temporada passada. Invictos na temporada atual, ambas equipes com elevado nível técnico protagonizaram duelo acirrado, decidido nos detalhes com vitória do Tricolor do Parque pelo placar de 2 a 1, superando a falta de um jogador, expulso ainda na primeira etapa de jogo. André Carioca e Netinho marcaram os gols do Parquinho enquanto o artilheiro nato Papelão descontou para o Tigre do 9 de Julho.

Mesmo com o revés e quebra de invencibilidade, o Comercial seguiu na liderança geral do campeonato com 40 pontos enquanto o Parquinho aparece na vice-liderança com 39 pontos e segue sem conhecer o sabor da derrota na atual temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário