n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2018

Juventus fica no empate, garante Jardim Europa na segunda fase e se complica na segundona

Redação TNRB
GE Bela Vista depende apenas de suas forças para chegar à segunda fase
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Rodada da segundona garantiu o Jardim Europa na segunda fase mesmo derrotado, beneficiado pelo empate entre Juventus e Mulekadinha da Indepa. Meninos da Vila também se destaca.


Precisando da vitória para ficar em situação mais confortável na tabela e jogar a responsabilidade para o Bela Vista na última rodada, o Juventus que entrou em campo na rodada do sábado dependendo apenas de si para avançar de fase, ficou no empate em três gols com o atual campeão da divisão Mulekadinha da Indepa. O resultado deixou a Juve com 13 pontos na décima quinta colocação e agora dependerá de combinação de resultado para poder avançar à segunda fase.

Ainda no sábado, a equipe do Meninos da Vila destacou-se após bater o líder Nicéia pelo placar de 2 a 1 na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha e permanecer na terceira colocação com 35 pontos, um atrás do próprio Nicéia que permaneceu na ponta da tabela.

Com placar elástico, o EC Ferroviário goleou o São Geraldo pelo placar de 5 a 0 e chegou a 7 pontos na classificação geral ocupando a décima sexta colocação e sem chances de avançar de fase.

Beneficiado pelo empate do Juventus, o Jardim Europa entrou em campo no complemento da rodada, fazendo a partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista garantido na segunda fase independente do resultado de sua partida. No entanto o auri-negro saiu de campo derrotado pelo Manchester pelo placar de 2 a 1 e com 18 pontos, não poderão mais serem alcançados na classificação e na pior das hipóteses, o auri-negro terminaria na décima quarta colocação.

Quem poderia ter garantido a classificação e ter fechado o grupo de classificados para a segunda fase foi o GE Bela Vista que deixou a oportunidade escapar ao empatar em um gol com o Unidos do Real e somar 16 pontos na classificação geral do campeonato. Agora, para o Belão avançar precisará ao menos empatar na última rodada com o Manchester para não depender de resultado.

Já o Juventus, precisará vencer a todo custo o Nobuji na última rodada por goleada para tirar ao máximo o saldo de 11 gols negativo e torcer para que o Bela Vista seja goleado para ampliar o saldo negativo que no momento é de menos 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário