n':

terça-feira, 10 de julho de 2018

Líderes vencem e Primeirona encaminha término da primeira fase

Redação TNRB
Jogando no Araruna, Vila bate Eldorado e segue nas primeiras posições da Primeirona
Foto: Benedito Siqueira/Divulgação

Com oito partidas realizadas na manhã do domingo (08/07) a Primeira Divisão da LBFA teve concretizada a 14ª rodada da primeira fase.

Jogando às 10:10 no distrital do Padilhão, o líder Independência derrotou pelo placar de 3 a 1 o time da Vila Santista e chegou à sua 11ª vitória alcançando 35 pontos. Seu oponente com 19 ocupa o 12º lugar.

No confronto preliminar, o Redbull Bauru atropelou o Operário pelo placar de 5 a 1 e chegou a 21 pontos no 10º lugar. Já a equipe do Jardim Nicéia perdeu pela 11ª vez na temporada e aparece segurando a lanterna com 5 pontos.

Vice-líder da competição, o time do Jaraguá chegou a 28 pontos na Liga ao derrotar o Turini em duelo ocorrido às 10:10 no estádio Nelson Reginato do Canto. O Turini por sua vez ocupa o 14º lugar com 16 pontos somados.

No duelo preliminar do mesmo estádio, o Nacional bateu o Leão XIII pelo placar de 3 a 1
e chegou ao 4º lugar com 26 pontos conquistados. O Leão, com cinco, é o 16º.

No Galvão de Moura, Unidos do Tangarás e Complexo Mary Dota se deram bem ao vencerem respectivamente Corinthians e Vitória; ambos pelo placar de 1 a 0. 

Com o triunfo, o Unidos chegou a 18 pontos no 13º lugar e o Complexo a 21 na 11ª posição. O Vitória permaneceu com 22 pontos no 9º lugar e o Corinthians, que jogou desfalcado de oito atletas que foram representar a cidade de Bauru nos Jogos Regionais, manteve-se com 24 pontos no 5º lugar.

Já nas partidas do Luiz Edmundo Coube, o Vila Nova derrotou o Eldorado pelo placar de 2 a 0 no duelo preliminar, enquanto que o Ouro Verde bateu por 2 a 1 o União Atlético Gasparini no confronto das 10:10. Com o triunfo, o Vila chegou a 24 pontos no 6º lugar, e o Ouro Verde com 23 é o 8º. Com sete e 23 pontos, Eldorado e União Gasparini ocupam o 15º e 7º lugar respectivamente.

Com o exclusão do time do Tibiriçá, o Santa Cândida folgou na rodada e assegurou os três pontos da partida, chegando a 27 pontos na 3ª colocação.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada da primeirona da LBFA:

15ª RODADA (15/07)

AC Ouro Verde x Nacional AC

União Atlético Gasparini x Eldorado FC
SC Corinthians de Bauru x AA Leão XIII
Vila Nova FC x Red Bull de Bauru FC
Unidos do Tangarás FC x Santa Cândida FC
Associação Operário FC x EC Turini de Bauru
Tibiriçá EC x Independência FC
AC Jaraguá x EC Vitória
Vila Santista FC x Complexo Mary Dota FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário