n':

sábado, 30 de junho de 2018

Noroeste vence o líder do grupo e soma 5 vitórias consecutivas no sub-17

Redação TNRB
Paulinho, do Noroeste disputa jogada contra jogador do Osvaldo Cruz
Foto: Bruno Freitas / ECN

Já o time sub-15 perdeu a invencibilidade em casa depois de 10 jogos com campanha impecável


O Noroeste conquistou uma vitória e sofreu um revés neste sábado (30), no Alfredão, pelo Campeonato Paulista de base, em confrontos contra o Osvaldo Cruz. No sub-17, comandado pelo técnico Alex Garcia, a equipe começou perdendo para o líder do grupo 1. Levou um gol no começo do primeiro tempo. Mas houve uma reação imediata e a equipe virou o placar, com gols de Lucas e Vitor Hugo. E o terceiro gol veio ainda no final do primeiro tempo, de pênalti. O camisa 10 Carlinhos foi para cobrança e ampliou.

No segundo tempo, a equipe buscou segurar o adversário e o placar, mas acabou levando o segundo gol, 3 a 2. O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas a vitória foi noroestina, que foi à 24 pontos, um a menos que o Osvaldo Cruz. Com este resultado, o Norusca sub-17 somou a sua quinta vitória consecutiva.

CAIU O ÚLTIMO INVICTO

O time sub-15, do técnico Luciano Sato, que vinha com uma campanha impecável, com 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos, conheceu a sua primeira derrota diante do Osvaldo Cruz. O Norusca era o único ainda invicto. A partida foi bastante equilibrada, mas um ataque rápido dos adversários definiu o resultado em 1 a 0.
Ambas as equipes estão classificadas e a última rodada do grupo será fora de casa, daqui duas semanas, dia 9 de julho, contra o Grêmio Prudente, no estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente. 

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário