n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de julho de 2018

Portuguesa e Comercial goleiam e Tigre segue com vantagem na liderança da Copa SEMEL

Redação TNRB
No Mirante Ferroviário, Portuguesa goleia Nova Bauru e chega a 24 pontos.
Foto: Isabela Rufino

Com mais oito duelos acontecidos na manhã do domingo (08/07), a Copa SEMEL de Futebol chegou à sua 14ª rodada da primeira fase com 30 gols marcados.


Destaque para o líder e um dos invictos time do Comercial, que jogou diante do Diamante Negro às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha e goleou pelo placar de 5 a 2. A equipe do Nove de Julho chegou a 37 pontos ganhos com 12 vitórias e manteve a diferença de quatro pontos do vice-líder Parquinho. O Diamante por sua vez manteve-se com 13 pontos na 11ª colocação.

Já o Parquinho, 2º colocado com 33 pontos ganhos, chegou à sua 10ª vitória ao bater a Luziana por 3 a 2 jogando às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário. A Luziana, com 16 pontos, ocupa o 10º lugar.

3º colocado, a equipe do EC Redentor enfrentou a Desportiva Mary Dota no duelo de fundo do distrital Toninho Guerreiro e venceu pelo placar de 3 a 1. O Peba alcançou os 29 pontos com nove vitórias enquanto seu adversário manteve-se com oito pontos no 13º lugar.

O Beija-Flor, 4º posicionado na tabela de classificação, obteve seu 29º ponto na Copa ao derrotar o Parque Real/Fortunato em confronto que aconteceu às 08:10 no José Spetic Filho pelo placar de 3 a 2. Seu oponente que ocupa o 12º posto, permaneceu com 12 pontos ganhos.

No duelo de fundo deste estádio, quem esteve presente pode acompanhar a vitória do Oriente pelo placar de 2 a 0 sobre o Ressaca. Com este triunfo o time do Jardim Petrópolis chegou a 26 pontos e aparece ocupando o 6º lugar da tabela de classificação. Já o Ressaca permaneceu com 18 no 9º lugar.

As outras partidas que complementaram a rodada foram Estrela 0x2 União Octávio Rasi, Bela Vista 2x0 Boca Juniors e Portuguesa 6x0 Grêmio Nova Bauru; acontecidos todos às 08:10 nos respectivos estádios do Jardim Bela Vista, Mary Dota e Jardim Guadalajara.

UOR com 22 em 8º, Bela Vista com oito em 14º, Portuguesa com 24 em 7º, Estrela com sete em 15º, Boca Juniors lanterna com zero ponto e Nova Bauru 16º com seis são os pontos/classificação obtidos/ocupados pelas respectivas equipes.

Quem folgou nesta rodada foi o time do Laranjeiras, que sem entrar em campo permaneceu com 28 pontos ocupando agora o 5º lugar da classificação.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada que acontecerão no domingo (15/07) pela 15ª rodada:

Estádio Silvio Magalhães Padilha - Vila Giunta
AA Oriente X EC Bela Vista
Diamante Negro SC/JM Sports X SE Estrela

Esádio Municipal Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
GR Nova Bauru X Ressaca FC
Parquinho FC X Desportiva Mary Dota

Estádio Nelson Reginato do Canto - Jardim Redenor
AA Luziana X SE Parque Real/Fortunato
União Octavio Rasi X Laranjeiras FC

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
EC Beija Flor X A.Portuguesa de Bauru
EC Redentor X Comercial EC

FOLGA: CA Boca Juniors Bauruense

Nenhum comentário:

Postar um comentário