n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2018

Santa Cândida goleia Leão XIII e se isola na vice-liderança. Nacional vence Corinthians no clássico

Redação TNRB
Santa Cândida goleou o leão XIII no dérbi destacando-se pela sólida campanha
Foto: Santa Cândida FC / Divulgação

Galo da Cardia bateu o alvi-negro do Jd. Prudência e assumiu a terceira colocação enquanto o Candão goleou o lanterna Leão XIII em dérbi.


Com campanha agradável, superior a temporada passada, a equipe do Santa Cândida goleou a AA Leão XIII pelo placar de 6 a 0 jogando a partida preliminar do estádio José arlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini. Com a bela vitória no dérbi, o Candão assumiu de forma isolada a vice-liderança da competição com 31 pontos somados.

Na liderança, permanece o Independência FC que passou pelo Unidos do Tangarás pelo placar de 2 a 1 no duelo de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, mantendo os dez pontos de diferença para o segundo colocado.

No confronto de fundo do estádio do Jardim Redentor, o Nacional venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0 e assumiu a terceira colocação com 29 pontos somados e contribuindo para mais uma queda na classificação do alvi-negro no clássico da rodada. O revés deixou o Corinthinha na sétima colocação com 27 pontos somados.

Com boa exibição e campanha favorável nessa temporada, o União Atlético Gasparini venceu com propriedade o RB Bauru pelo placar de 3 a 1 na preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, oupando a quarta colocação com 29 pontos conquistados. Na sequência d classificação aparece o AC Ouro Verde com os mesmos 29 pontos somados após golear o Eldorado pelo placar de 4 a 0.

Com empate sem gols contra a Vila Santista, o Jaraguá também chegou aos 29 pontos aparece na sexta colocação da classificação. O que difere o posicionamento das equipes na classificação geral é o saldo de gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário